Cronograma de Robert Pattinson

D. MacDowell Blue escreveu um ótimo artigo sobre a geração de vampiros, e o ator Robert Pattinson é muito comentado por seu papel na Saga Crepúsculo como Edward Cullen – e o mesmo ser é bonito, galanteador e altamente ético. Mas ele fala também sobre a grande polemica que se fez quando foi anunciada a atuação de Robert no filme.

Questão que pressionou o elenco. Quem deve interpretar Edward Cullen? (…) Mas no final o papel foi para Robert Pattinson – conhecido até então por interpretar o condenado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Inicialmente (e é difícil acreditar agora) os fãs reagiram mal.

Leia aqui o artigo completo.

O que Robert fará nós próximos meses, isto é, qual o seu cronograma? O site Spunk-Ransom nos conta um pouquinho retirado de uma conversa do mesmo com o empresário do Robert, Nick Frenkel’s.

Evento de fãs no Japão com Chris Weitz – Ela afirmou que isso pode fazer parte do seu cronograma promocional internacional de “Lua Nova”, entretanto, isso também ainda não foi finalizado até o momento da nossa ligação

Saiba mais aqui.

6 comentários em “Cronograma de Robert Pattinson

  1. Também acho que não há outro ator melhor pra interpretar o Edward do que o Rob, caiu como uma luva pra ele, e que fãs malucas essas que ainda o rejeitam para o papel! Aff!

  2. Quando tomei conhecimento dos livros e comecei a ler Crepúsculo, já havia alguns stills na net.
    Fiquei curiosa porque antes de ver os stills já sabia que era o garoto que havia feito Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo que faria o vampiro principal.
    Lógico que peguei meu dvd de HP e fui conferir.
    Já achava Robert um gato, mas realmente em HP ele ainda era um garoto, que já mostrava seu talento.
    Não entendi desde o início porque tantas fãs haviam rejeitado Rob como Edward. Mas, foi bom. Isso só valoriza ainda mais o trabalho dele e a capacidade de virar o jogo: venceu mais de 5.000 candidatos, calou a boca das fãs que tiveram que se render à sua beleza e ao seu talento.
    Não há outro ator capaz de fazer de Edward e Crepúsculo o sucesso que são hoje!!!
    Edward parece ter sido escrito prá Robert, como Jack Sparrow parece ter sido escrito para Johnny Depp!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Como diz o artigo:bonito (um deus mesmo) e perigoso é isso que o Rob é mesmo.
    Perigoso porque não dá pra resistir e vicia…
    Continuo achando que ele não existe e se existe queria achar um defeito, tipo…que ele foi grosseiro com alguma fã, que o cabelo dele é peruca ou tem frieira, não escova os dentes, qualquer coisa pra sair dessa fissura e ainda que descobrisse tudo isso, não sei não…
    Amo muito esse gostoso…

  4. Isso ai Joy… fãs ainda reagem mal sim!!!! Achando q ele É o Edward… e ele num é!!!

    Ta aí uma coisa q sempre devemos ter cuidado… o nosso gosto pelos livros e filmes da saga, e nosso amor pelo Rob. Pq são coisas bem diferentes, que podem sim coexistir, mas não podem andar de mãos dadas!!!

    Eu confesso q só prestei atenção no trabalho do Rob em Crepúsculo… No HP só achava o Cedrico um mega gatinho… mas hoje eu conheço o trabalho dele, só não ví 2 filmes q já existem dele por ai (um pq nao achei, outro pq num tem legenda hahaha) e amo as músicas dele… mesmo q em alguns pontos ele desafine feio…

    Pronto falei!!! ahahahahhaa

  5. Isso Joy!!!! Depois ele vem pra cá no interior rsrsrsrs como vc disse sonhar não custa nada hahahaha bjs

  6. É não dá pra acreditar que as fãs reagiram mal e as que ainda reagem…menos uma centena de fãs histéricas gritando no ouvido dele,ah falei!

    Cronograma – Passar o Revellon numa linda praia no Nordeste comigo: CONFIRMADO! (sonha,Joyce n custa nada…) Mais qq coisa Rob estarei lá,tá?

    Rob AmooOOoo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo