O site Macleans do Canadá publicou um artigo sobre como o novo papel de Robert em Cosmopolis poderá mudar os trilhos de sua carreira até então. Veja abaixo um trecho e aqui o artigo completo.
Robert Pattinson está prestes a entrar em um novo tipo de Twilight Zone, graças ao David Cronenberg. Foi anunciado hoje por um cineasta canadense que o vampiro sedutor ganhará uma nova faceta – será um multimilionário gestor de um fundo de ações em Manhattam, que perde sua fortuna quando aposta contra a sobrevivência da economia mundial.
O filme é Cosmopolis, uma produção Canadá – França baseado no romance americano de 2003 do escritor Don Delillo. Pattinson irá contracenar com Paul Giamatti, Juliete Binoche, e Matheu Amalric. Cronenberg parece estar em um rolo.
Remember me não foi um fracasso! +1
Que raiva desses críticos preconceituosos!! Aff!
Remember Me não foi um fracasso. O orçamento era um tanto limitado, mas a bilheteria do filme conseguiu suprir os gastos, e ainda sobraram mais alguns milhões no fim.
E também acredito que Cronenberg o convidou para esse projeto por motivos além da fama que ele pode proporcionar à essa produção. Rob tem seus méritos, é um jovem ator promissor e muito sábio. Se o motivo da contratação fosse apenas a exposição do filme, existem vários “atores” que são fábricas de dinheiro por aí,né?
É que pra esses caras,pra um filme ser considerado sucesso tem que ter rendido seus 200 ou 300 milhões de dólares.Remember me foi sim um bom filme e teve uma ótima interpretação do Rob.É claro que Cosmópolis é uma boa oportunidade pro Rob demonstrar o seu talento,pois é diferente de tudo que ele já fez,com um grande diretor e atores excelentes.
E se o Rob não fosse competente o David não teria lhe oferecido o papel!
que mania de dizerem que REMEMBER-ME foi um fracasso.
“Fazer parte de uma produção de Cronenberg é uma ótima oportunidade para Pattinson, que precisa dar um salto de ídolo de filmes da sessão vespertina como Crepúsculo para papéis mais maduros.”
Que tédio de ler isso, né…?! ¬¬