Críticas sobre o desempenho de Robert em Queen Of The Desert no Festival de Berlim

No último dia 6, aconteceu a primeira exibição de Queen Of The Desert no Festival de Berlim. E alguns críticos falaram sobre o desempenho de Robert que faz o papel de T.E. Lawrence, ele faz uma pequena participação no filme e foi muito elogiada. Veja à seguir o que foi comentado pelos críticos:

por Variety

(…)
“Na próxima parada de suas viagens, ela encontra um jovem TE Lawrence (o consternado com aparência de Robert Pattinson, que, como Franco, provocou risos em Berlim, quando ele apareceu pela primeira vez na tela). Embora ela faz claramente uma forte impressão em cada homem que ela atende, ele a surpreende com a pergunta: “Gertie, por favor, não se casar comigo?””

por The Hollywood Reporter

“As breves, mas significativas aparições de Robert Pattinson como TE Lawrence.”

(…)

“Entre as partes mais divertidas é o tempo gasto em uma escavação arqueológica com Lawrence. E enquanto Pattinson usa a chapelaria árabe se leva algum tempo para se acostumar (e arrancou risadas na triagem da imprensa em Berlin), a camaradagem em suas cenas com Kidman é atraente”

por The Playlist

“Robert Pattinson, devo encarar o fato de que é o motivo de 75% dos leitores lerem este review, é mais que surpreendente. Sua participação é pequena. Ele só tem um par de cenas, mas ajudou a mostrar TE Lawrence como um egocêntrico, mas despreocupado, um lunático, ele acha que está vivendo em tempos modernos, não alguma recreação anacrônico. E mesmo quando ele tem poderosas palavras para dizer, como quando ele cita a famosa frase de Jefferson, com convicção: “Eu tremo para meu país quando reflito que Deus é justo”, ele faz isso de ânimo leve, em tom de conversa – apesar dos trajes pouco convincente, o deixa com um pouco de vida.”

por The Independent

“O próprio TE Lawrence aparece (interpretado pelo excêntrico e em tom de gozação por Robert Pattinson do fenômeno Crepúsculo).”

(…)

“O desempenho de Pattinson, entretanto, é cômico e um caminho muito diferente de Peter O’Toole. Ele interpreta Lawrence da Arabia como uma figura sardônica de língua afiada que pode ver através das pretensões de seus chefes e colegas.”

por The Peoples Movie

“Com a exceção de Robert Pattinson como TE Lawrence, seus colegas do sexo masculino são tiveram bom desempenho.”

 

por The Guardian

(…)

“Não é o mesmo Lawrence, interpretado por Robert Pattinson. Ele parece um pouco autoconsciente em seu cabelo – embora talvez não consciente de que ele se parecia com o próprio Lawrence. Sua aparência gera alguns risos na plateia do festival em Berlim, mas Pattinson assumiu esse papel bem o suficiente.”

 

Fonte | Tradução: Barbara Juliany

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo