Críticas de sites internacionais sobre Cosmopolis

A premiere mundial de “Cosmopolis” aconteceu ontem no festival de Cannes e, com isso, vários sites internacionais estão deixando seus comentários e suas críticas sobre o filme e sobre o Robert Pattinson. Em 13 notas traduzidas pela nossa equipe, os comentários, em sua grande maioria, são positivos – o que nos leva a querer ainda mais conferir o filme! Confira abaixo as traduções:

 The Playlist

É correto dizer que Pattinson, o It Boy de hoje em dia, interpreta Packer, considerando quem seja o Packer de Cronenberg. Como a estreia formal do prodígio, o Packer de 28 anos é comicamente obcecado por mortes. “Morremos todo dia,” ele exclama de forma superior para um membro de sua grande comitiva de conselheiros. Packer ganha consultas diárias de seus médicos porque ele gosta dessa rotina mas também porque ele está procurando algo para confirmar suas suspeitas. Ele está convencido de que ele encontra essa coisa quando lhe contam que sua próstata é assimétrica. É muito engraçado ver Pattinson, sendo o tábula redonda lindo e jovem, interpretando Packer, um malandro que costumava a ser importante mas que agora não é capaz de dormir porque ele teme que não seja mais relevante.  

Screendaily

A estrela bancada por Crepúsculo Robert Pattinson está bem no papel principal: se seu Eric Packer é um pouco frio, de toque robótico, então é uma abordagem assumidamente estilizada de Cronenberg para a história, o que nunca ia ser um papel chamado para grandes emoções. Mas é difícil ver o apelo da juventude de Pattinson desviando este produto da casa do público em relação ao mercado adolescente – é muito lento e muito tagarela. Continue lendo…

3 comentários em “Críticas de sites internacionais sobre Cosmopolis

  1. Nós q amamos Robert, sabemos do seu talento e da sua força de vontade em mostrar maturidade e superação em cada filme. Estou na fila de espera para ver os filmes, Cosmopolis, Bel Ami e Amanhecer parte II, para matar as saudades do meu eterno e doce vampiro Edward q eu amava nos livros e tomou forma com Robert. Seu talento será visto por todos, pois o tempo é o senhor da razão. Sucesso em sua carreira e mto amor ao lado da sua linda Kristen (minha guerreira Bella). Te amo …. meu anjo lindo!!!

  2. assim como o filme não é pra qualquer tipo de fã assistir muitas dessas pessoas que si dizem especialista fizeram seus comentários de maneira capciosa tentando desmerecer o talento de um gênio como David Cronenberg por dar ao nosso lindo e talentoso Robert Pattinson uma oportunidade como essa de mostra seus talentos nós todas sabemos que atores como Robert são descriminados pela critica especializada que pra eles não basta mostra que tem muitos talento sempre vão ver ele como o garoto que teve participação em Hary potter e foi o vampiro da saga twilight mais coma escolha de seus papeis ele vem mostrado que é inteligente e sabe fazer aquilo que lhe é proposto seja um interpretando um jovem frustrado como Art em uma comedia romântica jovem ou ou Eric o garoto de ouro que transformou sua vida em um obsessiva e violento odisseia nos dias de hoje um filme que é ovacionado durante 8 minutos e meio de pé em uma premiere mundial em Cannes!” é pra se pensar e muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo