Criticas brasileiras sobre Eclipse

Eclipse teve seu lançamento nesta quarta-feira, dia 30, e muitas criticas já foram feitas ao filme. Abaixo você pode ler várias criticas de diversos sites brasileiros.

G1 – ‘Eclipse’ decreta o fim da inocência na saga ‘Crepúsculo’

Batalhas entre vampiros e lobisomens em cenas em que jorram sangue e cabeças são decepadas. Forte tensão sexual na disputa entre o vampiro Edward Cullen e o lobisomem Jacob Black pela mortal Bella Swan. “Eclipse”, terceiro filme da saga “Crepúsculo”, que estreia nesta quarta-feira (30), recebeu uma injeção de testosterona na adaptação do diretor David Slade. Leia mais…

Ana Maria Bahiana – Eclipse é o melhor Crepúsculo. O que não quer dizer muito.

Os lobos melhoraram bastante. As perucas e a maquiagem, infelizmente, não. O conteúdo é intocável e, para os fãs, imagino, altamente satisfatório: uma franquia não alcança este nível de sucesso comercial sem falar alguma coisa diretamente ao coração, problemas e confusões de uma quantidade considerável de pessoas. Aos fãs não interessa uma vírgula do que eu ou outras pessoas que não pertencem a Team Jacob ou Team Edward possam dizer. Não é com elas e eles, portanto, que estou falando. Leia mais…

Pipoca Combo – CRÍTICA: Eclipse

Finalmente a Saga parece ter encontrado o seu tom; conquistou aquela consistência que tanto lhe faltava e reparou alguns erros que eram, no mínimo, risíveis, como os efeitos especiais e certas cenas constrangedoras pela falta de senso – de ridículo – da direção. Tudo indica que a série subiu ao patamar dos blockbusters. Leia mais…

Yahoo – ‘Eclipse’ é o melhor filme da saga, mas ainda não convence

Nos Estados Unidos, fãs acamparam uma semana antes à espera do lançamento. No Brasil, o furor não foi tão grande, mas contou com pré-estreias lotadas e sessões já nesta madrugada. Os adolescentes não vão se decepcionar – “Eclipse” é o melhor dos três filmes. Mas ainda falta muito para o universo da escritora Stephenie Meyer soar convincente para o restante dos mortais. Leia mais…

Omelete – Crítica: A Saga Crepúsculo: Eclipse

Criar histórias já sabendo como elas vão acabar tem uma vantagem óbvia: saber o arco que os personagens terão de percorrer e assim planejar suas jornadas. O sucesso, porém, pode gerar anomalias. A pior delas é a enrolação, principalmente se for gerada pela ganância. É essa a impressão que passa A Saga Crepúsculo: Eclipse (The Twilight Saga: Eclipse). O filme começa a termina no mesmo lugar onde parou o segundo capítulo da série, Lua Nova. O resto parece ser enrolação para vender mais livros, ingressos de cinema e DVDs. Leia mais…

7 comentários em “Criticas brasileiras sobre Eclipse

  1. COMO ECLIPSE FOI O LIVRO DE QUE MENOS GOSTEI, ACHEI O FILME LINDO, PERFEITO EM COMPARAÇÃO AOS DOIS PRIMEIROS (LUA NOVA FOI MEIO CHATO, ACHEI). QUANTO A CRÍTICA, EU QUASE NUNCA ASSISTO AOS FILMES QUE ELA INDICA COMO BONS, PORQUE GERALMENTE SÃO MUITO INTELECTUAIS OU CHATOS MESMO, ENTÃO, A CRÍTICA JÁ FAZENDO UMA REFERÊNCIA POSITIVA SOBRE ECLIPSE, É UMA VITÓRIA

  2. EU CONCORDO COM VC CYNARA,E DIGO O MESMO DO FILME,APROVO ELE COM UM SUPER HIPER MEGA”POXA EU ESPERAVA MUITO MAIS…”

  3. Eu nao vi ainda o Filme , mais enfim em releçao a trilha sonora q eu andei escultando esses dias , bom posso dizer q nao foi tao boa quanto a de Lua nova ou Crepusculo.
    Mais como adoro musica aprovo com um pouco de ”POXA EU ESPERAVA MAIS ”,umas das q mais q gostei foi : Neutron Star Collision (love Is Forever) -MUSE

  4. eu amei eh tudo de bom e, vamos combinar o edward tá cada vez mais lindo quase morri com tanta beleza q vi, o robert eh D+c cada vez mais lindo. eu amei o filme não poderia ser melhor pra mim o melhor filme q eu já assisti em toda a minha vida, e olha q já foram mtos hein. a única coisa q posso dizer eh parabéns á todos q participaram do filme: atores e atrizes, diretores, roteiristas, escritores, cameramens, etc. PARABÉNS O FILME FICOU FANTÁSTICO. ROBERT I LOVE YOU

  5. Olha meninas,sei que o filme NUNCA será igual ao livro,achei a produção muito melhor,mas me decepcionei com ECLIPSE,acho que por ser o livro que eu mais gosto eu esperava MUITO do filme,mas duas cenas especificamente partiu meu coração ao meio,mas isso ñ vem ao caso,resumindo gostei de Eclipse.é aquela velha história,quem é fã espera muito mais do aqueles que nem se quer leram o livro…beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo