Crítica do trailer de Bel Ami

O site The Score Card Review publicou uma ótima crítica com relação a atuação de Robert Pattinson com a premissa do que foi mostrado no trailer de Bel Ami. Confira a seguir a tradução:

Me encontrei enraizando em certos atores.Por uma razão ou outra eu corri atrás deles e desejei que tivessem sucesso.Robert Pattinson é um desses atores.Eu odeio o fato de ele ter se tornado parte de uma franquia,com um ódio veemente que vomitou o seu caminho,tornando-se difícil para ele ser levado a sério.Muitas pessoas se voltam contra ele por causa de Crepúsculo e isso é muito ruim pois acho que ele possui um talento legítimo.Isso em si é provavelmente uma declaração maluca para alguns, mas estou por trás disso.Estou esperando que Bel Ami seja um filme que ajude Pattnson a se livrar do mal,que tire da boca das outras pessoas o gostinho do vampiro brilhante. Continue lendo …

Para ver ou rever o trailer legendado por nossa equipe, clique aqui.

10 comentários em “Crítica do trailer de Bel Ami

  1. Twilight foi uma aca de 2 gumes! Trouxe sucesso e, como ñ foi a melhor atuação dele, deixou uma boa impressão com aqlas coisas toscas de Twilight.

  2. O problema de WFE não foi publico, pois aqui no Brasil as pessoas só se interessam por blockbuster, mas sim a critica! Nos EUA a critica ficou dividida sem fala das reclamações da falta de química do Rob e da Reese. Enfim o problema não foi a interpretação dele e sim o enredo que não agradou os criticos.

    Eu acredito no talento do Rob , mas sei que ele ainda é novo e tem muito que aprender.
    Acredito que com o fim da Saga ele pode finalmente ser levado a sério sem que as pessoas só o vejam como Edward.

  3. Adorei á crítica!Concordo com vcs. meninas, a saga tornou o Rob famoso e abriu as portas para ele trabalhar com grandes profissionais. O problema é que os filmes da saga são adaptações medíocres, (minha opinião). O Rob é um ator talentoso, eu acredito que assim como outros atores que foram duramente críticados, o Rob vai comprovar o grande ator que ele é!

  4. Tenho ótimas expectativas sobre Bel Ami!
    Rob sabe que precisa livrar-se aos poucos do estigma que a saga deixou – e que ainda vai dar muito o que falar, já que só termina em 2012, e provavelmente vai ser assunto durante mais uns tantos anos.
    Ao mesmo tempo, Crepúsculo lhe abriu portas. Como disse a Juliana, ele está trabalhando com pessoas conceituadas, e tenho certeza que também está aprendendo bastante com todas essas experiências.
    Acredito muito em seu talento.

  5. E só pra finalizar Rob tem um talento legítimo, e luta contra um preconceito de beleza e Saga. Mas ele já está conseguindo mostrar o quanto bom ele é.Muitos que hj criticam vão ter que muio em breve engulir as m…..que falam. Foi assim com Brad Pit, com Leo de Caprio,etc…Atores bonitos que foram muito criticados quando apareceram pela primeira vez em filmes que lotaram bilheteria,(Entrevista com Vampiro e Titanic), mas hj são muito bem respeitados. E para o Rob não será diferente ,é só uma questão de tempo.l

  6. E outra o que faz um ator respeitado pela classe e crítica é sua atuação,não importando ser num filme dde grande ou pequena bilheteria, um filme independente ou um filme de um grande estúdio. Se fosse assim atores que nunca foram respeitados como tal, mas lotavam bilheterias e ficaram muito ricos, como Silvester Stalone, Arnald Swuzen…,etc…

  7. WFE não foi divulgado no Brasil como deveria e não foi tão bem aqui mas no mundo o filme foi muito bem,pois custou 38 milhões e até onde eu vi a última vez já estava em 130 milhões, não tendo estreiado em alguns locais ainda. Um filme para ser considerado sucesso tem que lucrar 3 vezes mais e lucrou, está lucrando. O mesmo RM tb lucrou 3 vezes mais. aGora querer que filmes pequenos ou tramas lotem bilheteria como uma Saga ou filmes de ação é falta de noção, ng consegue isso ,nem o Robert.

  8. Eu amo os livros da Saga, mas venhamos e convenhamos que os 3 primeiros filmes não foram uma maravilha!
    Eu acho que os filmes da Saga foram uma faca de 2 gumes na carreira do Rob, porque sem dúvida foi os filmes que lançaram ele para o mundo do cinema e deu a ele a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais da área como por exemplo Christopher Waltz e David Cronenberg, mas por outro lado, ele foi e ainda é muitoooo criticado e ridicularizado pela suas atuações na Saga! A única atuação dele na Saga que foi convincente (minha opinião) foi em Crepúsculo!
    Na minha opinião o Rob é um bom ator, mas que ainda tem muito o que aprender! Eu vi Remember Me e não gostei da atuação dele, achei que ele trabalhou mal, a mesma coisa em Eclipse. Mas recentemente eu vi WFE e vi o quanto ele evoluiu, a atuação dele nesse filme foi ótima ele encorporou o personagem de uma maneira belíssima!!
    Eu, assim como a pessoa que escreveu essa crítica, tenho certeza que ele ao longo do tempo vai superar expectativas e se tornar um grande ator! Mas é claro que isso não vai acontecer da noite pro dia, mas eu espero o tempo que for, pq nó sabemos, eu sei, e ele tb sabe do que ele é capaz!

  9. AS DUAS VEZES QUE FUI ASSISTIR AGUA PARA ELEFANTES, NAS DUAS VEZES AS SALAS ESTAVAM CHEIAS, QUANDO FUI NO DOMINGO LOGO APÓS A ESTREIA ,NÃO COMPREI O INGRESSO PELA INTERNET,QUANDO CHEGUEI NA BILHETERIA ,QUASE NÃO TINHA MAIS LUGAR,NA TELINHA TINHA DOIS LUGARES VAGOS COMPREI UM E LOGO ATRAS COMPRARAM O OUTRO.INFELISMENTE O FILME FOI POUCO DIVULGADO NO BRASIL.

  10. Eu torço para que o Robert finalmente solidifique sua carreira defenitivamente. Eu achei que isso ia acontecer em Água para Elefantes, mas não sei porque o filme, aqui no Brasil, não bombou. Lembranças foi um pouco melhor, em termos de platéia. Eu fui à estréia de ambos e em Lembranças o cinema estava razoavelmente cheio, mas em Água pa Elefantes estava vazio, mas vazio mesmo.
    Aguardo ansiosa par Bel Ami. Espero, sinceramente, que esse filme ACONTEÇA. O Robert é talentoso e esta perseguindo seu objetivo, que é provar que ele é muito mais que um lindo, sexy, perfeito e romântico vampiro.
    Boa sorte meu lindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo