Crítica do filme Remember me

Como já é de costume, todos os dias saem matérias relacionadas ao “romance” de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Hoje, traduzimos um artigo, no qual Kristen Stewart teria dito a Robert Pattinson, que está sim, apaixonada por ele mas que não está pronta para assumir um relacionamento sério com o ator. Clique aqui para ler o artigo completo.

Como todos sabem, Lua Nova será um filme repleto de efeitos especiais. Você sabia que uma cena de 5 minutos, leva até 15 dias para ser montada? Trazemos até vocês alguns detalhes sobre alguns efeitos do filme Lua Nova. Clique aqui para ler.

Clicando aqui, você pode ler a crítica sobre o filme “Remember me”. Mas antes de prosseguir, esteja ciente que no texto há spoilers sobre o filme.

Remember me é um roteiro um pouco estranho, e que foi dado à mim por um dos nossos leitores. Ela continuou dizendo: “Você tem que ler Remember me. Você tem que ler Remember me”. Olhei para os 50 scripts que eu queria ler antes e disse: “Não é possível que isto está acontecendo.”

6 comentários em “Crítica do filme Remember me

  1. De novo a midia fofoquenta fala so bre os dois!Me Deus deixem eles em paz.Se eles tiverem lguma coisa e não querem adimitir AINDA,deixa,a vida é dele!

    Nossa criticaram legal dessa vez ehin!?To louca pra ver Remember Me,e aposto que essas criticas são irrelevantes.E o filme vai ser otimo!

    Realmente Lua Nova foi bem mais complicado de se montar,do que Crepusculo!Os efitos são bem mais..Dificeis,e com certeza ninguem vai querer tirar o olho da tela do cinema!

    Rob razao do meu viver

  2. Galeraaaaa… dá só uma olhada na notícia que esta circulando pela net, será que é apenas mais um boato???
    Tomara que não… ainda mais do site onde esta a matéria.

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1275591-9798,00-KRISTEN+STEWART+E+ROBERT+PATTINSON+VAO+MORAR+JUNTOS.html

  3. adorei ler o pedacinho do script de Remember Me, deu mais vontade ainda de ver esse filme e o final parece que promete. Quanto a notícia da kiki, ta parecendo mais aqueles boatos toscos de tablóide q ñ tem talento pra fazer uma reportagem decente… e o engraçado é q nunca aparece o nome da fonte , assim fica mtu fácil né. qlqr um pode dizer q o Rob ta tendo caso com fulana só pq viu ele beijandu ela… Se for assim eu posso dizer q eu só a amante secreta do Rob e tenhu fontes q podem confirmar isso xD
    Quem dera…

    xoxo ;* Vv

  4. Esse caso de amor de Rob e Kristem está complicando porque acho que tem gente demais interferindo no relacionamento dos dois. Deixem os dois em paz para se curtirem, pouco a pouco e ver o que vai rolar na frente…

    É fácil cobrar que um filme seja perfeito em todos os detalhes, mas temos que ter noção do que rola até a gente poder assistir qualquer filme.
    Acho bom a gente se lembrar desse detalhe quando assistir qualquer filme: que é um trabalho intenso e extenso até chegar aos telões.

    Minha ansiedade prá assitir REMEMBER ME só cresceu depois dessa crítica.
    E espero que prestem bastante
    atenção a esse episódio. Estão descendo a língua em BEL AMI, que talvez Robert protagonize. Estão julgando o roteiro, dizendo que é uma história sórdida. Só que o roteiro é baseado na obra do escritor Guy de maupassant, um dos maiores escritores da Literatura Francesa…

    Rob, please, Pattinson me!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo