Mark Voger, do The Star-Ledger (maior jornal distribuído no estado de Nova Jersey) fez sua critica ao DVD do filme “The Bad Mother’s Handbook”, onde Robert vive o nerd Daniel. Para ler clique aqui e abaixo você confere um trecho:

Se acreditamos na arte do DVD box, “The Bad Mother’s Handbook” dará aos fãs loucos do vampiro de Crepúsculo Robert Pattinson a possibilidade de olhar para sua cara de sonhador.

Infelizmente, esse é a jogada de mestre.

Em todas menos na sua cena final, Pattinson está usando tais óculos que se Michael Caine visse, iria rir, e seus cabelos bagunçados nos olhos. Interpretando um estudante transferido, socialmente desajeitado, Pattinson está constantemente olhando para o chão. Seu papel coadjuvante merece, no máximo, pagamento de quarta. A surpresa agradável é que esse filme da TV Britânica de 2007 — obviamente lançado em DVD para arrecadar em cima da Pattinsonmania — é engraçado, dramático, bem escrito e ‘assistível’.

2 comentários

  • Darlene

    O melhor de poder ver os filmes do Rob é presenciar como ele se dedica a cada personagem e a cada tipo gênero diferente….a cada filme assistido uma certeza de que ele é bom no que faz……;)

  • Jackeline

    não é o meu preferido dele…mas tem ele. haha
    fiz um down e assisti..mas tá aí… como sou desse fã clube “pattnisonmania” vou comprar o original.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.