
O Jornal Diário do Nordeste produziu um interessante artigo sobre as produções estrangeiras que estão obtendo sucesso nas bilheterias dos EUA e o filme Cosmopolis, dirigido pelo diretor David Cronenberg e protagonizado pelo ator Robert Pattinson, está presente nesta lista.
Passando de três para 63 salas, o badalado “Cosmopolis”, de David Cronenberg, que tem Robert Pattinson no papel central, é outra película independente que, alicerçada pelos elogios da crítica, amplia seu circuito nos EUA. Após uma estreia fraquíssima, quando arrecadou 153,2 mil dólares, o filme conquistou uma reação ao ampliar o seu público em quase 120%. A arrecadação, nos primeiros 10 dias, agora, é de US$ 448,3. Na próxima sexta, deve dobrar o seu número de cópias, passando a ser exibido em 123 cinemas. “Cosmópolis” estreia, no Brasil, no próximo dia 7.

Foto de Robert hoje em Los Angeles

Scan da revista Bullett Magazine com novos stills de Cosmópolis
Você também vai curtir ver...

O ator Jeremy Irons simpatiza com a posição de Rob em relação a Hollywood e Fama
21 de fevereiro de 2013
Guy Pearce fala Robert e de ‘The Rover’: “OK, ele está caminhando para ser fantástico”
18 de abril de 2013
Um comentário
marlene
ISSO É ÓTIMO. MOSTRA QUE A PLATÉIA, CONSIDERADA MORALISTA AMERICANA, ESTÁ MUDANDO. OU ISSO, OU AS FÃS DO ROBERT, RESOLVERAM PRESTIGIÁ-LO, POIS, NÃO É FILME PARA GRANDE PÚBLICO, POIS É CONSIDERADO DE “ARTE”, E OS AMERICANOS, SÓ GOSTAM DE COMÉDIAS ESCRACHADAS, “BESTEIROL”, ROMANCES “ÁGUA COM AÇÚCAR “, DE AÇÃO, OU” FICÇÃO CIENTÍFICA”.RARAMENTE VALORIZAM OS CHAMADOS FILMES “ESTRANGEIROS”