Cosmópolis entre o top 10 de filmes mais desprezados em 2012

Ao mesmo tempo que Cosmópolis é muito elogiado para crítica como um dos melhores filmes de 2012, o longa também foi listado como um dos mais desprezados do ano pelo público apesar de ótimos. Leia a seguir a tradução do artigo:

Nosso top 10 de filmes em 2012 que mereciam ter tido mais sucesso do que tiveram, e por quê você deveria vê-los se tiver a chance! Aproveite!

1. Cosmópolis
Cosmopolis dividiu críticas e surpreendeu o público em sua última oferta menos apreciada. Poderíamos seriamente seguir por 4 horas falando sobre por quê Cosmopolis foi o número 1 em nossa lista de 2012 e por quê ele não deveria estar na lista. Para cada reclamação sobre este filme, da atuação destacante de Pattinson as conversas através de propósitos a única resposta foi “mas ESTE É O PONTO!!” de novo e de novo enquanto se repetem batendo a cabeça dos reclamadores na parede. O distanciamento do personagem de Pattinson estava mascarando… seu total e desesperado distanciamento. As conversas entre propósitos ocorreram por conta das pessoas que não conseguem se comunicar entre si, digo… ah. Não me deixe começar (novamente). Cosmópolis foi super não apreciado em 2012 e por esta razão fica com o posto 1 do nosso top 10.

Fonte | Tradução: Roberta Neves

Um comentário sobre “Cosmópolis entre o top 10 de filmes mais desprezados em 2012

  1. Bom Dia! Acho uma injustiça e uma indecisão bastante relevante. Bom! Alguns ajustes no filme poderia transformá-lo num filmaço e foi sim, um bom filme. Não acho nada confortável ficar dentro de um carro(mesmo uma limusine) e o mundo acontecer em sua volta e ficar somente assistindo, pois, você começa a se sufocar, estando ali sentado. Uma agonia toma conta quando começam a bater no vidro e, perceber que não pode baixá-lo. Pode ser um ato corajoso ou muito burro. Dentro de um carro pode dar claustrofobia, um pavor emocional. Percebam como é difícil se manter sob controle. É sim, um P. de um filme. Vale a pena assistir. Robert Pattinson sustentou bem o engomadinho. Palmas para ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo