O roteiro do proximo filme de Robert, Cosmopolis, foi parar na internet assim como outro. Confira abaixo o artigo falando sobre como foi descoberto.

É um problema muito díficil aquele que têm que lidar David Conenberg e Paulo Branco, respectivamente diretor e produtor de Cosmopolis, o novo filme estrelado por Robert Pattinson: todo o roteiro já está na web, quando claramente não deveria ser assim.

Foi revelado pelo próprio Paulo Branco no Festival de Cinema Europeu de Lecce, explicando como muitos atores têm entrado em contato com a produção se candidatando para o filme, fazendo um monte de elogios para o maravilhoso roteiro. Mas, se um roteiro é, obviamente, guardado até a estréia de qualquer filme nos cinemas, como eles poderiam conhecê-lo? Leia mais…

2 comentários

  • Flávia

    Concordo contigo SwanCullen, está história de vazamento de roteiros deve ser propósital.
    Quanto ás filmagens eu havia lido que seriam oito semanas, agora o produtor está confirmando que será apenas seis semanas…

  • SwanCullen

    Acho engraçado esses vazamentos de roteiro, sempre me parece proposital, e afinal, um roteiro adaptado é previsível, quem leu o livro, já sabe o andamento da história. Eu estou lendo o livro, e espero por um roteiro bem melhor.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.