Após a grande estréia de “Amanhecer”,  o Portal da Band trouxe para nós um guia muito interessante com algumas razões para visitarmos o Rio de Janeiro.

“Amanhecer – Parte 1”, o quarto filme da saga Crepúsculo, estreou nesta sexta-feira e como dessa vez parte das gravações foram realizadas no Rio de Janeiro, o Portal da Band traz para você algumas razões para conhecer os lugares pelos quais “Bella” e “Edward” passeiam no filme.

O casal teen fictício formado por uma humana e um vampiro se casam e escolhem como destino da lua de mel alguns dos lugares considerados cartão-postal do Brasil. De acordo com o diretor do filme, Bill Condon, a ideia era escolher um lugar paradisíaco, mas que fugisse do senso comum hollywoodiano e que tivesse um pouco e agito também. Veja por onde eles passaram…

Continue lendo clicando aqui.

4 comentários

  • natalie

    oie,Edward e Bella ,gostaria muito de conversar com vocês pelo meu e-mail ou pelo meu orkut qe tem o mesmo nome do meu e-mail por favor gosto muito de vocês tchal.

  • natalie

    oie,Edward e Bella ,gostaria muito de conversar com vocês pelo e-mail ou pelo orkut qe tem o mesmo nome do meu e-mail por favor gosto muito de vocês tchal.

  • natalie

    ai ,eu amo esses dois Bella e Edward, eles formam um belo casal ,se eles não são casados ainda na vida real, podem se casar,porque a história de amor de vocês no filme já é linda, imagine na vida real, felicidades para vocês beijosssssss,beijinhosssss,beijocassssss,borradossss de baton tchal .

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.