Confira mais detalhes sobre o projeto de Robert com Claire Denis, High Life!

Como havíamos divulgado anteriormente, Robert será o protagonista do novo filme de Claire Denis que até pouco tempo o nome e detalhes eram secretos. Porém, novas informações foram divulgadas, e com isso, o nome do filme, High Life, detalhes sobre o personagem de Robert e novos atores se juntando ao elenco. Confira à seguir:

The Film & Media Foundation NRW ganharam 50.000 euros em Agosto para apoiar o filme (em desenvolvimento) chamado ‘High Life’ de Claire Denis, Jean-Pol Fargeau, Zadie Smith e Nick Laird.

“Jean-Pol Fargeau, Claire Denis, Zadie Smith e Nick Laird escreveram “High Life”. Olhando para fontes de energia alternativa, o governo está vendendo naves espaciais. Mesmo que exista pouca esperança para retorno, esta oferta altamente qualificada são para presos participarem do voo, e, portanto, para contornar as suas sentenças de morte e longas penas de prisão. (Produção: Pandora Film, € 50,000)”

Mia Goth será protagonista ao lado de Robert: 

Mia Goth está definida para estrelar ao lado de Robert Pattinson em High Life, o filme de estréia de linguagem inglesa da diretora Claire Denis. O filme é sobre um grupo de criminosos que aceitam uma missão no espaço para tornar-se sujeitos de um experimento de reprodução humana. Eles se encontram na situação mais inimaginável depois de uma tempestade de raios cósmicos tenham atingido o navio. Goth recentemente terminou de Gore Verbinski’s A Cure for Wellness, atuando ao lado de Dane DeHaan. Mais recentemente, ela estrelou O Survivalist dirigido por Stephen Fingleton, que estreou no Tribeca Film Festival, e já apareceu em Nymphomaniac de Lars von Trier: Volume II. Ela está representado pela WME, Curtis Brown no Reino Unido e de tempestade Artists.

Patricia Arquette se junta ao elenco: 

Vencedora do Oscar Patricia Arquette (Boyhood) se juntou com Robert Pattinson (Crepúsculo) e Mia Goth (O Survivalist) no elenco de Claire Denis sem título antecipado da ficção científica, escrito pela romancista Zadie Smith (Branco Teeth) do Reino Unido e o marido escritor Smith Nick Laird.

Estréia da inglesa Denis, devido a filmar no próximo ano, é entendida a seguir um grupo de criminosos qualificados que, em uma tentativa de escapar de suas penas de longa duração ou a pena capital, aceita uma missão espacial do governo que é provavelmente fatal para encontrar fontes alternativas de energia.

O projeto, que ScreenDaily relatada pela primeira vez em junho, marca uma mudança intrigante de direção para o White Material e Beau Travail roteirista e diretor.

A história é baseada em uma idéia original de Denis e seu parceiro regular escrito Jean-Pol Fargeau, e é devido para entrar em produção no início do próximo ano.

ViaFonte – Fonte– Tradução: Barbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo