Comunicado oficial da Summit sobre as fotos vazadas de Amanhecer

Logo em seguida das fotos de Amanhecer serem vazadas para o público na internet, a Summit Entertainment, que é produtora da saga “Crepúsculo“, fez um comunicado para oficial comentando o ocorrido e para quem estiver postando que não passe mais adiante as imagens do filme.

Queridos Fãs da Saga Crepúsculo
Como alguns de vocês já devem saber, fotos e capturas de cenas do filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer, ainda em processo de produção, acabaram vazando na internet. Nós estamos extremamente orgulhosos deste filme e muito decepcionados de ver essas cenas por aí nesse estágio.

O filme e as imagens ainda não estão prontos ou no contexto próprio. Elas foram obtidas ilegalmente e sua precoce disseminação, deixou os atores chateados, os produtores e a Summit estão trabalhando incessantemente para que em Novembro de 2011 e 2012 vocês possam ver o filme.

Por favor, para quem está postando, pare. E por favor, embora a tentação seja grande, não veja nem passe adiante essas imagens. Espere pelo filme, que estará lindo, quando terminado irá impressioná-los.

Sinceramente, Stephenie Meyer, Bill Condon, Wyck Godfrey e Summit Entertainment.

Via: RPLife | Tradução: Andressa

10 comentários em “Comunicado oficial da Summit sobre as fotos vazadas de Amanhecer

  1. Gente… devo dizer que concordo plenamente com a opinião da Carla!
    Oq seria da indústria do cinema se não fosse os fãs que consomem todo o produto que eles jogam no mercado?!?!
    Td bem que eles estejam trabalhando duro e bla bla bla… mas quem é fã quer e tem o direito de saber a quantas andam as gravacões desses filmes que se eles querem saber até agora nem foram tanta coisa assim, muita coisa inclusive foi motivo de piada, muitas cenas ridicularizaram os personagens que fizeram dos livros o sucesso que são. Não deveriam ter vazado, talvez não mas que algo mais já deveria ter sido mostrado aos fãs, isso com certeza!

  2. Nossa… eu vou dormir com os pés no freezer pq a Summit está chateada…. fala sério, né?!
    É muita palhaçada junta. Um hacker conseguiu 50 mini-fotos de um computador mal-protegido da Summit (sim, pq a Summit é muito pobrinha, e não pode investir em um sistema de proteção ¬¬) e parece que ele liberou um vídeo com o filme todo na internet….
    A Summit deveria AGRADECER ao hacker pois a única coisa que ele conseguiu foi aumentar a audiência de BD. E já que ela não fez isso: hacker, obrigada, eu amo vc.
    Eu espero que a Summit pare de palhaçada e faça o seu trabalho direito pq eu estou fazendo o meu: comprando toda a bagulhada de Twilight que eles produzem. Até copo “oficial” com foto de Lua Nova eu tenho ¬¬. Portanto, Summit, vai encher o saco de outros, tá?! (E aproveita e usa a fortuna que vc arrecada com Twilight para investir contra a espionagem industrial, ok?! Fikadica.)

  3. eu já vi e, agora, ñ ligo +!

    Pena q vazaram, mas tbm ñ cuidou dos profissionais q trabalharam no filme!
    Sorry…

  4. Mas que situação complicada, hein!
    Agora não adianta chorar pelo leite derramado, é.

  5. Esperar revendo as fotos e o video é menos entediante. Sorry, Summit 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo