Como Rob ajudou a construir uma escola para meninas no Camboja?

O site E! Online publicou um artigo sobre o destino das doações feitas ano passado pelos fãs para visitarem o set de gravação de Amanhecer e, ainda ter a oportunidade de uma sessão de autógrafos com Robert Pattinson. As doações foram destinadas para a construção de uma escola no Camboja.

É o seguinte: Há cerca de um ano, Pattinson doou uma sessão de autógrafos com fãs no set de Amanhecer para um leilão beneficente. Não só uma família de Chicago ganhou o cobiçado prêmio com um lance de 80.000 dólares, mas…

O dinheiro levantado por Robert Pattinson para a Go Campaign está sendo 100% usado para construir um lar permanente para a PAGE (Programa de Avanço de Educação de Garotas), uma organização que ajuda a educar garotas no Camboja.

A PAGE atualmente abriga 12 garotas em um local alugado. Infelizmente, eles tiveram que se mudar muitas vezes nos últimos três anos por causa de problemas com saúde e segurança. O novo lar vai acomodar 20 garotas. Continue lendo …

4 comentários em “Como Rob ajudou a construir uma escola para meninas no Camboja?

  1. Admiro as pessoas que são solidárias, muito bonito o gesto do Rob! É por isso e por outros tantos motivos que eu sou fã deste homem incrível!

  2. Ele está indo por um lindo caminho. Quero ver essa estrela, brilhando cada vez mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo