Como é que Kristen Stewart lida com os boatos de Robsten?

Aparentemente, ela tiras essas fofocas fora da cabeça dela. Quando foi perguntada na Conferência de Lua Nova, Kristen Stewart respondeu:

“Eu sei porque as pessoas querem saber e querem que fiquemos juntos, mas eu tento não pensar sobre isso.” A atriz que faz o papel de Bella Swan no sucesso vampírico, reconhece que era meio “estranha” na entrevistas passadas: “Eu acho que fiquei mais confortável para conversar sobre eu mesma e sabendo que o que você diz as pessoas vão levar em consideração…”


Leia Mais

EDITADO: Alexandra Chando, tinha sido escalada para ser a Elena de Vampire Diaries mas foi substituida, ela tem 23 anos  e está na novela “As the World Turns”, ela diz que na época que foram procurados papéis para Remember Me, ela foi cotada para um deles, e cita a experiência que foi conhecer o astro de Crepúsculo:

“Foi estranho porque eu não sou muito ‘afim’ dele e de todo mundo. Eu estava meio que ‘É, eu não me importo muito'”ela ri. “Eu não estava nervosa porque ele meio que não é meu tipo, mas FOI demais!”

Tradução: Manu Meirelles

9 comentários em “Como é que Kristen Stewart lida com os boatos de Robsten?

  1. Mesmo que o Pattz não seja do tipo de qualquer uma, vai ser demais conhecer ele 😉

    I love Pattz

  2. Hum, sei lááá, mas o meu desejo mesmo é que não tenha nenhum roamce entre eles¬¬
    Robb Lovee Youuuu*-*-*-*-*-*-*
    Casa comigoooo*O*O*O*O*O*
    ;******

  3. Sobre a Kris ser questionada sobre os boatos ROBSTEN, só enrolation para variar! Mas achei ótima a forma como ela se portou neste entrevista. Gaguejou, engoliu em seco, mas teve força na peruca para continuar falando, mesmo que nao tenha afirmado e nem desmentido. Adoreiiiiiiiii!

  4. entendo ele td q vc fala em algum momento é interpretado de maneira totalmente diferente ai vc tem q ta se policiando o tempo td é mt difícil viver em constante vigilância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo