Com Robert Pattinson, filme Cosmópolis oferece um festival de sexo e violência

O site IG traz uma análise do filme de David Cronenberg e estrelado por Robert Pattinson, Cosmópolis, destacando as interpretações do elenco e de semelhanças do longa metragem com outros trabalhos do diretor, como por exemplo, Crash:

A certa altura de “Cosmópolis”, o jovem bilionário vivido por Robert Pattinson recebe um médico dentro de sua limusine branca, para uma consulta de rotina. Entre os exames feitos, está o toque retal, em que o doutor introduz o dedo no ânus do paciente para detectar irregularidades na próstata. Pattinson não apenas fica de quatro na limusine como faz uma reunião com uma de suas funcionárias enquanto o exame é feito. E ainda aparenta um misto de desconforto e excitação com a situação – sentimentos que são compartilhados por sua subordinada, vivida por Emily Hampshire.

E Robert Pattinson? Merece parabéns pela coragem em aceitar um papel oposto a sua imagem de galã juvenil e também por sua ótima atuação. Ele constrói um Eric Parker gélido e impassível, mas que deixa escapar medos e inseguranças por baixo da imagem de frieza. É sua melhor interpretação até hoje.

Leia o artigo na íntegra aqui.

5 comentários em “Com Robert Pattinson, filme Cosmópolis oferece um festival de sexo e violência

  1. Estou feliz com as criticas, muitos falaram bem do Rob porém outros foram assistir o filme com Edward na cabeça. Enfim pra muitos a imagem de vampiro morreu com Cosmopolis, mas pra outros vai ser preciso mais.
    Eu amei o filme, muito fiel ao livro, complicado e com dialogos longos, mas um bom filme.

  2. Eu assisti é um filme kbça. Mais não me importei só tinha olhos pro moço bonito.!!!

  3. Eu ainda ñ vi mais tenho certeza que ele esta formidável neste filme ele merece todo nosso apoio

  4. 7/09/12. Acabei de assistir o filme!!! Maravilhoso!!! Pura angústia. Não é filme para grandes platéias , pois é arte e crítica pesada e contemporanea, mas ficará como “cult” por muito tempo. Rob está fantástico, um grande ator!!!

  5. Como a crítica do globo news também fui de coração aberto assistir Cosmópolis e……..amei o filme e a atuação do Rob que está simplesmente maravilhosa. Se a partir de agora questionarem seu talento só pode ser inveja do seu talento e do seu enorme carisma. Da beleza nem vou comentar!!! AAAAAAAAAAAmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Erick Parker…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo