Com Robert Pattinson e Paul Giamatti, Cosmopolis não pode falhar

Depois que o ator e comediante, Paul Giamatti, foi anunciado para ingressar com Robert Pattinson em seu mais novo filme, Cosmopolis, digamos que a carreira de Pattz poderia ficar para melhor com a ajuda de Paul, trazendo muito mais sucesso ainda para o filme. Confira abaixo uma pequena parte da matéria, e para conferir completa clique aqui.

Com a notícia de que Paul Giamatti estaria ingressando junto com Robert Pattinson em Cosmopolis, o filme passou de potencialmente bom para sucesso estrondoso garantido. Você pode não pensar que Giamatti se juntando a Rob Pattinson faria tanta diferença para o sucesso de Cosmopolis, mas Giamatti é um dos melhores atores em filmes atualmente e, neste ponto de sua carreira, é um ator melhor do que Pattinson. Além disso, com Giamatti a bordo o filme agora tem um rosto que é familiar à maioria dos mais antigos freqüentadores de cinema, que podem não saber quem é Robert Pattinson. Paul Giamatti estrelou em sucessos, tais como “O Show de Truman: O Show da Vida”, “O Resgate do Soldado Ryan”, “O Negociador”, “Anti- Herói Americano”, “Sideways – Entre Umas e Outras”, “A Luta Pela Esperança” e “O Ilusionista”.

7 comentários em “Com Robert Pattinson e Paul Giamatti, Cosmopolis não pode falhar

  1. Meninas, eu estou tão velha que vcs nem sabem o que é blockbuster?! afff…. todo mundo conhecia isso na minha época! 😛
    Anna Pattz, é isso mesmo que eu quis dizer! Obrigada.

  2. O Rob está trilhando uma brilhante carreira! Isso só tende a ter mais reconhecimento com o tempo! Tenho muito orgulho de como ele sabe onde pisa e tá correndo atrás de projetos cada vez mais interessantes! Eu estou lendo o livro e estou gostando e simplesmente vendo o Rob nas cenas! Vai exigir mto dele e ele vai ficar maravilhoso como Eric! A obra pode até ter sido mto criticada, mas o filme vai ser melhor tenho certeza! É um grande projeto p/ o Rob!

  3. É mesmo muito bom ver que Rob está numa ótima fase, trabalhando com grandes atores. Em parte pode ser pela popularidade, mas é claro que apenas o rostinho bonito não atrairia a atenção de tanta gente importante.
    Apesar de dizerem que Cosmópolis não é uma obra tão boa do DeLillo , muitos acham que o filme pode superar a história do livro. Se o David Cronenberg insistiu no projeto, é porque tem tudo para dar certo.

    Juliana, os filmes da saga podem ser exemplos de “blockbusters”… Grandes orçamentos, muita divulgação, logo enormes bilheterias. Tipo… são mais voltados para a arrecadação $.
    Acho que é mais ou menos isso. :B

  4. Espero que seja um sucesso esse filme, com ou sem Keira!

    OBS: o que é ”blockbuster”?!
    kk’

  5. Que bom que o Robert está cercado de bons atores, não só neste filme como em WFE e Bel Ami. O fato dele ser um ator novo, e de estar sendo chamado para atuar com tantos nomes famosos e premiados, mostra que ele não veio a passeio. É isso aí Robert!
    (Eu sei que estes convites todos vem por causa de sua fama e pq ele atrai $$ para os filmes, mas se ele fosse uma porcaria, só o chamariam para fazer blockbuster!)

  6. Paul Giamatti é um super ator!Espero q esse filme de certo
    com Keira ou Clemence

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo