Recentemente, foi liberado trechos da entrevista de Robert para a Jolie Magazine no site TV3. O scan e a entrevista completa iremos postar em breve, mas a entrevista é baseada em Life, que estréia em breve nos Estados Unidos. Veja os trechos traduzidos pela nossa equipe:

Robert Pattinson desejava ter um ego maior.

A estrela chegou à fama interpretando Edward Cullen na franquia de vampiros Twilight, o que lhe rendeu incontáveis ​​fãs adolescentes e um relacionamento de alto nível com a co-estrela Kristen Stewart.

Sua natureza tímida fez com que, muitas vezes, fosse difícil para ele lidar com a atenção, o que o fez desejar uma personalidade mais ousada.
“Eu sempre senti que eu tinha que provar a mim mesmo: como um ator, uma estrela, uma pessoa,” ele admitiu a revista alemã Jolie. “Talvez seja por isso que eu consegui manter meus pés no chão. Porém eu sempre desejei ter um ego maior – talvez tivesse me ajudado a lidar com todas as coisas ao meu redor.”
Entre as coisas que ele teve de lidar, esteve a forma em que houve o rompimento público com Kristen, quando descobriu -se que ela o traiu com o diretor Rupert Sanders casado em 2012. Agora feliz noivado com a cantora FKA Twigs pode até nos fazer imaginar que possa começar uma família com a cantora.

Q: Mas será que seus filhos achariam difícil crescer no centro das atenções?

R:“Eu não acho. Com certeza eu vou ter um filho e isso é totalmente legal e confiante,” Ele sorriu. “Ele ou ela provavelmente vai olhar pra mim todo dia e pensar com ele mesmo: ‘ por que esse cara é tão estranho e excêntrico?.”

Robert, 29, teve a chance de experimentar com as próprias mãos a paternidade, em Life, mesmo que seu personagem seja um exemplo questionável. É um drama sobre o um fotógrafo da Life Magazine, que foi convidado a tirar fotos de James Dean.

“Na minha idade não é sempre que você tem a oportunidade de interpretar um pai, “ ele explica.“Especialmente um que deixa sua família abandonada. “

Fonte – Tradução: Gabi Araujo

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.