Colin Farrel sente-se incomodado por Robert?

O blog Indie Wire publicou um recente artigo falando sobre o novo filme de Robert, Cosmopolis, e disse que Colin Farrell se sente “incomodado” com tudo isso. Leia o artigo:

Mexa-se Colin Farrell – há uma nova estrela de Hollywood na cidade e ele está tomando o seu papel principal. O ator de Dublin, que possui 34 anos, foi forçado a abrir mão de seu papel de protagonista no novo thriller de David Cronenberg ‘Cosmopolis’ para a sexy estrela britânica de ‘Crepúsculo’, Robert Pattinson, que é 10 anos mais jovem. Uma fonte disse: “Colin está fora da adaptação do romance de Don DeLillo ‘Cosmopolis’ e Robert está dentro”. Entende-se que Farrell, 34 anos, teve que se retirar do filme depois que ele aceitou o papel principal na nova adaptação do filme de Arnold Schwarzenegger, ‘O Vingador do Futuro’.
Apesar de desistir dessa mais recente oportunidade de participar em um filme, ele ainda tem um 2011 cheio de ação à sua frente e vai aparecer em três filmes, incluindo ‘At Swim-Two-Birds’ e ‘Horrible Bosses’. Pattinson, de 24 anos, vai começar a filmar seu papel no filme ‘Cosmopolis’ em maio e vai interpretar o gestor financeiro Eric Packer, que está tentando chegar até o barbeiro, que cortava o cabelo de seu pai, para cortar o seu cabelo.

Fonte. | Tradução: Carol Valente.

6 comentários em “Colin Farrel sente-se incomodado por Robert?

  1. tb ñ acho q esteja incomodado, colin é um ótimo ator e sabe q essas coisas acontece….as vezes eles tem q escolher um filme pra fazer, e além do mais ele msm desejou sorte p/ rob……..gosto muito do colin e seus filmes e desejo muita sorte pra ele tb…….

  2. Isso não passa de mais uma dakelas mentiras toscas, publicadas com a intenção de criar polêmica! ¬¬’

  3. NÃO ACHO QUE ELE ESTAJA INCOMODADO…ELE MESMO DESEJOU SORTE AO ROB E EXPLICOU O MOTIVO DE NÃO PODER CONTINUAR COM O PAPEL.

  4. que o Rob tenha baastante sorte nesse novo empreendimento,que ele conquiste definitivamente o lugar de astro e mostre todo seu talento, que ele tem de sobra.
    tudo de bom para o nosso queridinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo