Coleção de roupas inspiradas em Twilight.

O site da Capricho divulgou uma coleção de roupas feitas loja americana Nordstrom, onde divulgou uma prévia inspirada em Twilight. A coleção tem até um casaco no estilo dos que a Bella usa e também um colar com o brasão da família Cullen!. Você pode conferir as peças direto do site da Capricho, clicando aqui.

Abaixo você confere uma montagem de Natal de uma foto do Robert Pattinson e o elenco de Harry Potter and Goblet of Fire filmando a cena em que tenta salvar uma pessoa especial, para eles, subaquática, a fim de ganhar a Copa Tribruxo.

Começando hoje, os participantes da Comic-Con 2009 terão uma prévia de alguns dos maiores e mais antecipados filmes do futuro! Fãs se aglomerarão para ver Robert Pattinson, Robert Downey Jr, Scarlet Johansson, Tim Burton e James Cameron.

”Rob Pattz, ah… OMD… EEEEEE!!!”
Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner – ao lado do diretor de Lua Nova, Chris Weitz – estarão participando. Há rumores de que haverá exibição de filmagens exclusivas de Lua Nova, músicas gravadas por Rob especialmente para a trilha sonora, e nós esperamos descobrir como Kristen conseguiu lidar com esse capítulo obscuro da vida de Bella.

Aqui você pode ver a prévia completa (Créditos Twilight Team.)

Um comentário sobre “Coleção de roupas inspiradas em Twilight.

  1. eu adoraria vestir uns casacos que nem os que Bella usa , fazem meu tipo , são simples . E quem sabe deste jeito nenhum “Edward” se interessa por mim .
    HUAHUAAUHAUHAUHUAHUAHU !
    eu adorei ah foto do elenco de HP gravando uma das cenas que eu mais gosto do filme . o Robert está demais nste filme , foi aê que me apaixonei por essa perfeição *-*
    Rob my Life ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo