Chris Weitz revela 5 coisas que não sabemos sobre Lua Nova

Diretor de Lua Nova, Chris Weitz, revela cinco segredos do filme. Olhos negros, olhos dourados, Rachele Lefreve e mais! Clique AQUI e leia o artigo completo traduzido pela nossa equipe. A seguir um trecho e o vídeo da entrevista com Weitz:

Por que tão rasgado, Edward?

Em um ponto do filme, o Edward Cullen de Pattinson aparece numa camiseta rasgada, mas nunca soubemos porquê. Então… como isso aconteceu?

“Isso era pra mostrar que ele essencialmente estava usando as mesmas roupas durante meses, e que eventualmente ela estava desgastada porque, como vocês com certeza sabem, o corpo dele é como pedra. Então, ele deve ter esfregado contra algo e rasgado,” Weitz disse.

4 comentários em “Chris Weitz revela 5 coisas que não sabemos sobre Lua Nova

  1. Concordo com a Márcia e acho q a reconciliação de Edward e Bella tinha que ser igual a do livro, claro que é muito extensa mas podia resumir neh, mas passando a mesma idéia… onde o Edward demonstra a insegurança dele quando ele acha que a Bella pode ter seguido seu próprio caminho e ele chegou tarde demais… e qdo ela diz q não e que o sentimento dela nunca vai mudar, ele diz: “Isso é tudo que eu precisava ouvir” e aí acontece aquele beijo de tirar o folego… acho q deveria ter sido assim…

  2. é… tdas as coisas eu jah havia me questionado, porem tem mais algumas (só um milhao ou dois rs) como por exemplo, pq ele cortou a parte q jacob entrega a moto de bella pro chalie??? – P.S.: na minha humilde opiniao, ele naum devia ter mexido nos ultimos capitulos do livro…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo