Chris Weitz faz elogios a Robert!

As pessoas que tiveram a oportunidade de trabalhar em algum projeto com Robert Pattinson sempre lhe bajularam, mas esta vez o ator levou um elogio muito especial. Segundo Chris Weitz, o diretor de Lua Nova, Rob é raro:

“É um animal raro, mas não no mal sentido. Robert Pattinson prefere sentar-se na esquina de um bar a falar com seus amigos que ir a qualquer evento que implique tapete vermelho e entrevistas. Isso não costuma ser muito normal, por isso digo que é rarinho. Depois de trabalhar com ele em Lua Nova posso assegurar sem temor em me equivocar que não vimos nem uma décima parte do que ele pode chegar a fazer na tela. É jovem e está aprendendo, mas tem um talento especial e é capaz de transmitir muitas coisas com um olhar”, diz Weitz sobre Robert Pattinson.

Tradução: Deia Almeida

5 comentários em “Chris Weitz faz elogios a Robert!

  1. O Chris tem razão, o Robert não mostrou ainda o que ele é capaz de fazer pois está amadurecendo ainda… Mas eu sinto que depois de Bel Ami muitos outros como este virão. Rob <3

  2. Ninguem resiste a ele, nem o diretor! rs
    Muito legal o Chris falar isso dele… com certeza Rob nao é só beleza, por isso a loucura em torno dele!

  3. Eu já havia percebido vendo várias de suas entrevistas o esforço que o Robert tem feito para não se corromper diante da fama..que bom ver isso confirmado por uma pessoa que conviveu com ele. Ninguém sustenta tamanho carisma apenas com um rostinho bonito.

  4. Ele merecia esse apoio, porque, vamos combinar, o que a crítica pega no pé dele, chega a ser covardia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo