Charlie Hunnam substituirá Benedict Cumberbatch em ‘Lost City of Z’

De acordo com a The Wrap que divulgou a notícia, Charlie Hunnam irá subsistituir Benedict Cumberbatch que não poderá fazer o filme por conta de do seu projeto Doutor Estranho, da Marvel. Confira o comunicado:

Charlie Hunnam substituirá Benedict Cumberbatch em “Lost City of Z” de James Gray, que também é estrelado por Robert Pattinson e Sienna Miller, a notícia foi anunciada nesta terça-feira pelo MICA Entertainment, que chegou a bordo para financiar o filme.

Cumberbatch foi forçado a abandonar o projeto devido a Marvel de “Doutor Estranho”, e agora quem estrela em ascensão o filme é Hunnam que fará  Col. Percival Fawcett na adaptação do aclamado best-seller de David Grann.

Brad Pitt, Dede Gardner e Jeremy Kleiner estão produzindo pela Plan B Entertainment, juntamente com Dale Johnson e Anthony Katagas. Marc Butan será o  produtor executivo, assim como os do MICA Julie B. maio e Glenn Murray.

A produção está programada para começar este verão.

“Lost City of Z” segue Percy Fawcett, um colonial britânico que desapareceu em 1920 durante a pesquisa para uma cidade mítica nas selvas amazônicas do Brasil que ele acreditava que descobriu em uma expedição.

ROBERT dará o papel de Henry Costin, britânico que ao anúncio de fawcett para a aventura na selva, e Sienna Miller fará o papel de esposa do Fawcett.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo