Charisma Carpenter fala sobre a química entre Robert e Kristen

A atriz americana Charisma Carpenter, conhecida pela série Buffy, a Caça-Vampiros, em recente entrevista, falou que não está surpresa com a nova revolução de vampiros, e justifica que isso foi possível graças a química já muito conhecida de Robert e Kristen na Saga Crepúsculo, pois em sua época, vampiros eram criaturas frias e sombrias e não quentes e atraentes.

TVLine: Finalmente, você tem que rir com a mania do vampiro, que é tão quente estes dias, quando você e os Scoobies estavam fazendo isso, como há 15 anos?
Eu não estou surpresa. Deduzo que a popularidade de ser tudo sobre a química entre as pessoas. Em Crepúsculo, a química entre Rob Pattinson e Kristen Stewart … Quero dizer, claramente que eles estão juntos [na vida real], e é palpável na forma como eles olham um para o outro. Isso é o que chamou todo mundo e fez Crepúsculo tão incrivelmente popular. Trata-se de que o sentimento universal de amor e de conexão, compreensão e proteção, e sexo, que é tão visceral em Crepúsculo.

Fonte | Tradução: Marina Rozado

5 comentários em “Charisma Carpenter fala sobre a química entre Robert e Kristen

  1. Eu mesma só vou assistir Amanhecer, por causa de Rob…porque depois de Eclipse minha paciência se esgotou .

  2. Por mim podem falar o que quizerem…mas quimica mesmo, só vi em Crepúsculo, nos outros filmes não…o que eu vi foi principalmente em Eclipse, uma total falta de demonstrações de amor, de olhares…a Kristen se superou em termos de falta de competência e fez uma Bella apatica, emperucada e completamente tonta. As fãs dela sempre vem com a desculpa de que foi o roteiro, a direção e por ai vai…eu até concordo que tudo isso foi muito ruim, mas poderia ter sido minimizado se ela tivesse interpretado a Bella com competência. E eu digo isso porque Rob faz um vampíro e vampíros não demonstram muitas emoções ( e dentro dessas limitações, ele fez o edward muito bem). Mas ela como a garota apaixonada e em confrito, teria que emocionar o publico e isso não aconteceu. Eu não conheco ninguém que assista o filme e goste do desempenho dela, acredito que nem as fãs dela gostem, apesar de não falarem.

  3. Eu acho que tudo é maravilhoso, mas a química foi o que mais me atraiu no filme. Eles fizeram a saga ser um sucesso.

  4. Uhum adorei o q ela disse sobre a química dos dois o q de fato deram mto de si para o filme, mas não foi só isso q fez de Crepúsculo um sucesso total a história é maravilhosa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo