Daqui a exatamente 1 ano, teremos a estreia brasileira do longa metragem Amanhecer – Parte 1, antes mesmo do resto do mundo! Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em solo brasileiro, mais especificadamente em Paraty gravando as cenas da lua de mel de Edward e Bella e que segundo o site Pipoca Moderna só terá 5 minutos de duração.

Apesar do barulho dos fãs e o tumulto das filmagens, o Rio será o cenário para apenas cinco minutos da trama de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer”. Continue lendo aqui …

20 comentários

  • Sandra J

    Tomara que esse 5 minutos sejam somente as imagens do Rio!!
    As cenas da lua de mel em Paraty (Ilha Esme) separadas!!
    Senão acho realmente que vai ser muito pouco!!

  • vera santos

    concordo com vcs, temos que ver mais disso tudo, 5 min não dá, mas eu acho que eles vão fazer muitas tomadas da casa por dentro e por fora, muita paisagem e aí eles fazem aquelas montagens ( e Deus ajude que fique melhor do que o quarto da favela com o Cristo ao fundo – ficou horrível) e tb concordo que em se tratando da Melissa … ela vai estragar alguma coisa ou senão tudo, enfim … vamos ter que esperar

  • Lika

    Sinceramente? Achei muito pouco só 5 minutos! Não estou dizendo isso por causa que é no nosso país e quero que apareça mais, e sim pq o filme será dividido em 2 partes de 2h cada e ainda tem as partes do quarto azul e branco, cenas na mar, etc.
    Estou tendo uma premonição agora, a cena de sexo vai ser um gif, igual em Eclipse. Sei não. -.-

  • Tatiane

    QUERIA IGUAL NO LIVRO ELE PELADINHO NA PRAIA ESPERANDO A BELLA…MAS SEM CORTES PORQUE ISSO ME FRUSTOU NO LIVRO.
    AFF NÃO GOSTO NEM DE IMAGINAR…

  • ceicinhadias

    Mas isso seria totalmente diferente do que conta o livro. Eles passaram várias semanas em lua-de-mel!! Como todo esse tempo seria resumido em 5 minutos? A primeira noite, ele tentando cansá-la no dias seguintes com vários passeios durante o dia para que não o procurasse a noite, a segunda vez, e a terceira… enfim, é pouquíssimo tempo para tantos acontecimentos!! Sei que não dá para colocar tudo do livro no filme, mas não se pode fugir tanto assim… Já que vão dividir o livro em dois filmes, poderião fazer o primeiro contando do início do livro até a descoberta da gravidez, que é a parte que interessa realmente, uma vez que as decobertas de tudo entre os dois acontecem nesse período e a segunda parte poderia falar da gestação até guerra entre os Cullens e os Volturi. Acho que assim dava para mostrar bem o livro (a estória dele) ao ponto de não deixar muito a desejar e terminarião (fecharião) com chave de ouro!

  • Nona

    Acho q Luana está certa… não dá pra filmar a 1ª noite d Bella com Edward, depois a hesitação dele em só se envolver com ela fisicamente depois da transformação e ela tentando seduzir ele durante esse período (acho q deve ter isso no filme, afinal d contas ela se machuca na 1ª vez),e dpois tem a gravidez…
    Como vai mostrar eles passeando na Lapa e chegando na Marina.. pode ser algo como 1 ou 2 minutos… e o restante??? o principal????…
    A lua d mel tem q ser pelo ao menos uns 10 minutos..

  • luana

    Gente eu acho que 5 minutos é só pra mostrar e falar da cidade, tá perfeito, mas a cenas hots concerteza não estão inclusas nesse tempo, lembram da cena do pedido de casamento foi 6 min, imagine essas!

  • Daphne

    PELO AMOR DE DEUS, se for só 5 min tudo, não daá. HSUAHSUAHSUHASH.
    se for só da paisagem e da chegada deles no Rio tudo bem, mas não a passagem deles inteira no Brasil, pq caso seja, será pouco tempo 🙁

  • gisarj

    é gente……..5 min. são só no rio (lapa e marina da glória), os da ilha ñ estão inclusos, afinal a lua de mel deles é bem longa no livro………e se for assim é tempo sufisciente pra colocar o rio la nas alturas……..mais do q ja está……..o rio ta bombando!!!!! esse filme vai ser emocionalte…….

  • [MLRP] Gi-Pattz

    Entendi exatamente como a SwanCullen +1 e espero realmente q seja assim, mas vindo da Melissa não duvido q ela estrague a melhor parte de BD tbm! ¬¬’

  • Ida

    Entendi exatamente como a SwanCullen, 5 minutos são as filmagens da Marina da Gloria e Lapa, uma cena de passagem, que devem mostrar a cidade e os personagens chegando ao Rio, esse tempo está ótimo, aliás uma cena que nem existe no livro!
    Ilha de Esme , claro está fora desse tempo,lá o tempo será maior, não tem como ser em 5 minutos!

  • SwanCullen

    Eu entendi, que os 5 min. serão das cena no Rio de Janeiro, e não na “Ilha Esme” muitas coisas acontecem na ilha, pra se resumir a tão pouco tempo, que aliás é o tema principal do primeiro filme. Casamento e lua de mel(gravidez)

  • mc

    Já vi que, é mais um da saga sem as cenas principal, e com certeza se for esse o tempo detereminado para todas as filmagens aqui no Brasil, vai sair uma porcaria. Todo esse trabalhão prá nada.

  • Josi Teixeira

    Márcia, na verdade é mostrando o Brasil como um todo. Acredito que nos 5 minutos estejam inclusos a cena da Lapa, da Marina da Glória e a Paraty, que no caso será a lua de mel. O livro é muito longo e mesmo que tenha sido divivido em 2 partes, não tem como colocarem 20 minutos só mostrando o Brasil e a lua de mel…

  • MARCIA

    MENINAS ME ESCLAREÇAM????? OS 5 MINUTOS SÃO SÓ NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO???? A ILHA ESME ESTÁ FORA DESSE TEMPO????????

  • [MLRP] Gi-Pattz

    se for 5 minutos mostrando so a cidade vai estar mais que perfeitoo
    Desculpe mas eu quero muito ver o rob no seu momento hot hot
    O homem Diliciosooo +1
    5 min. mostrando o Rio, mas a Lua de Mel TEM q ser maaaaaaaaais! o.O

  • julie

    SE for 5 minutos mostrando o Rio e a lua de mel vai ser pouco.. Ha fala serio a estamos aguardando o melhor momento da saga…
    agora se for 5 minutos mostrando so a cidade vai estar mais que perfeitoo
    Desculpe mas eu quero muito ver o rob no seu momento hot hot
    O homem Diliciosooo

  • SwanCullen

    5 minutos é coisa pra caramba, ainda mais em um filme. Imagina um comercial de 5 min. da cidade, passando em todas as partes do mundo.
    Tenho certeza que até dentro do Brasil, existiam pessoas que nunca tinham ouvido falar em Paraty,agora a cidade está sendo divulgada mundialmente.
    Ficou bom pra todo mundo.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.