Cena Deletada do filme Feira das Vaidades Legendada

Nossa equipe legendou a cena em que Robert aparece no filme Vanity Fair (Feira das Vaidades) e que infelizmente foi deletada do filme, mas está nos extras do DVD do filme como um final alternativo, a cena mostra o encontro de Becky que é interpretada por Reese Witherspoon com seu filho Rawdy Crawley Jr.o personagem de Rob, confira:


Também no YouTube!

Sinopse do filme: Baseado no livro Vanity Fair de William Makepeace Thackeray, este filme conta a história de Becky Sharp (Witherspoon), uma jovem que ambiciona subir às mais altas esferas da sociedade, apesar da sua origem humilde de órfã e preceptora. Para isso, casa-se com Rawdon Crawley (Purefoy), um marido dedicado, mas também um jogador inveterado. Apenas a ajuda do Marquês de Steyne (Byrne), que tem as suas próprias motivações, vem evitar que eles percam tudo. A única amiga de Becky, Amelia (Garai) vive semelhantes desaires, mas no campo amoroso. A sua paixão pelo narcisista George (Rhys-Meyers), filho do comerciante John Osborne (Broadbent), torna-a cega à profunda devoção do companheiro de George, William (Ifans). Vale lembrar que Robert só aparece no final alternativo do filme.

13 comentários em “Cena Deletada do filme Feira das Vaidades Legendada

  1. soooooooooooo freaking handsome.
    quanto mais peças de roupa ele aparece vestindo, mais eu tenho vontade de tirá-las. 😉

  2. acho que a produçõ deve estara arrependida até hoje de ter cortado a cena , com o sucesso todo dele agora , devem estar chorando as pitangas, como o mundo dá voltas!!!!!!!!!!!!

  3. Q cena linda!!! Muito mesmo…
    Nossa! A Reese fez papel de mãe dele e agora será par romântico?? Essa é a coisa legal do cinema.

  4. Pocha esse é um final muito bonito e comovente,o Rob tá demais,muitolindo e sempre bem.Pena que o cinema demora pra reconhecer seus valores.

  5. É verdade tão novinho! Muito lindo!
    Obrigada por legendarem esse video meninas!!

  6. Rob novo nesse filme é lindo! Carinha tão fofa! #aiai

  7. Pôxa…eu ia pedir legenda nessa cena, mas achei que ia ser muita folga minha…Muuuuito obriga equiper RPB. Vocês são demais!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo