Cena da Morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhor da série

Segundo o site Cineplex Movie Blog, a cena da morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhor da série dos filmes de Harry Potter.

2º “Esse é meu garoto! Esse é meu filho!” (harry Potter e o Cálice de Fogo)
Todos os filmes dividem momentos de dar um puxão no coração , mas a cena de confronto crucial e mortal de Harry com Voldemort ganha de todas. Com todos os elementos mágicos, conjunto de peças, pontos da trama e criaturas loucas na versão Potter pode muitas vezes ser confundido com pura ficção e fantasia, mas a morte sem sentido do competidor tri buxo Cedrico Diggory (interpretado pelo galã de Crepúsculo, Robert Pattinson) é muito real. A tristeza de Harry, depois de testemunhar a sua morte é compreensível, especialmente para alguém cuja vida curta foi cheia de tanta dor, mas nada consegue preparar alguém quando Amos Diggory chora angustiado na mira de seu filho morto.

Tradução: Desirée

8 comentários em “Cena da Morte de Cedrico Diggory foi eleita a 2ª melhor da série

  1. Quando eu não conhecia o Rob, eu assisitr essa cena e me deu um nó na garganta..mais quando eu ja fazia parte dos Robmaniacos,essa cena me faz chorar e soluçar…. + 1

  2. Quando eu não conhecia o Rob, eu assisitr essa cena e me deu um nó na garganta..mais quando eu ja fazia parte dos Robmaniacos,essa cena me faz chorar e soluçar.

  3. No cinema, essa cena e a anterior é chocante!!
    Na hora da morte todos ficaram tristes! O Harry….
    E, como a Lu escreveu; eu tbm fico abalada com o discurso do Dumbledore no livro: “Era um amigo bom e leal, uma pessoa aplicada, valorizava o jogo limpo. Sua morte nos afetou a todos, quer vocês o conhecessem bem ou não. Portanto, creio que vocês têm o direito de saber exatamente como aconteceu.
    Harry ergueu a cabeça e encarou Dumbledore.
    – Cedrico Diggory foi morto por Lord Voldemort.

    Creio, no entanto, que a verdade é, em geral, preferível às mentiras, e qualquer tentativa de fingir que Cedrico Diggory morreu em conseqüência de um acidente ou de algum erro que cometeu é um insulto à sua memória.”

    LINDO!
    =’)
    _____
    P.S: ñ gostei da 1° posição =x

  4. Não aguento ver essa cena. Pra mim, o filme acaba quando eles chegam nesse cemiterio.
    Credriquinho lindo demais!!!!!

  5. O momento da morte do Cedric no filme me emocionou desde a primeira vez bem mais que o livro(no livro choro feito boba quando Dumbledores discursa sobre a morte dele)porque o Amos chorando me quebrou no meio,soluçei junto confesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo