A diretora de “Crepúsculo”, Catherine Hardwicke, tem trabalhado duro para promover seu novo filme “A Garota da Capa Vermelha” com Amanda Seyfried. Mas isso não significa que ela esqueceu suas outras estrelas, Robert Pattinson e Kristen Stewart. Confira abaixo o que ela disse sobre trabalhar com eles novamente:

“Eu adoraria [trabalhar com eles de novo], se o projeto certo aparecesse na hora certa seria ótimo,” Cath disse. “Eu os acho maravilhosos; eles estão muito próximos do meu coração.” Sabe por quê? Porque ela tomou os créditos por aproximá-los, cara! Embora ela tivesse agido com precaução na época. “Eu estava exatamente lá quando eles se conheceram, então eu vi tudo desde o começo,” Hardwicke nos disse há anos sobre o romance de Robsten. “Eu vi que os dois tiveram essa maravilhosa fascinação um pelo o outro, e foi por isso que escolhi Rob.”

Vocês gostariam de ver uma reunião de Catherine, Rob e Kristen na tela? Nós, sim!

Fonte | Tradução: Iana Louise

11 comentários

  • nadiapattinson

    Gostaria de ver juntos Catherine,Rob e Kris sim.Crepúsculo q é o filme q Cath dirigiu é o filme da saga q mais amo!

  • Juliana

    Aunica coisa que gosto dela foi ter escolhido o Rob,e pode ser que eles se encontre em outros filmes como o Léo e a kATE MAIS SOR DAQUI UNS 10 ANOS QUERO VÊ-LOS JUNTOS NOVAMENTE EM CENA PARA MATAR SAUDADES UM FILME AGORA RECENTE DELES DE NOVO AGORA NÃO.

  • Sandra J

    Ela está querendo se promover através deles!! +1
    Também acho que o Rob a Kristen não devem gostar nada disso!

  • scarlett

    Essa mulher não se cansa de se promover em cima deles…
    aposto que o robert e a kristen não gostam de ter seus nomes assim expostos em cima de promoçoes alheias..
    ainda mais eles que querem se manter privados…do que adianta eles se amnterem calados..se essa veia loca joga o relacionamnto deles assim ao vento…sem permissão deles…

    ambos devem odiar isso!!
    não quero mais o robert e nem a kristen[ sou muito fã dela mais enfim] trabalhando de novo com essa louca…
    eles não podem ficarem taxados como casalsinho das telas…porque se vierem de novo trabalhar com ela…dificilmente vão se livrar do esteriotipo de edward e bella…

    porque se vierem a trabalhar em um filme juntos fora da saga provavelmente vai ser filme romantico..
    e eu acho que ambos não necessitam disso juntos…se querem uma carreira respeitavel..eles precisam de papeis desafiantes e com diretores serios…que não expoem a vida de seus astros como essa VACA expoe e se promove as custas deles…

  • Helena

    Na boa por mais que eu goste dela, acho que isso de ficar falando de Robsten, da audição já deu!

    Mas ainda sim, obrigada por ter escolhido o Rob, Catherine! *-*

  • Sofia

    Gente , foi exatamente isso q pensei! Adoro a Catherine mas acho q ela devia se promover falando mais do novo filme dela e não falando o tempo todo deles.

  • Gi-Pattz

    Ultimamente ela vem falando o tempo todo nisso! Em toda entrevista ela cita isso! Eu sempre gostei da Cath, mas *usar* esse assunto o tempo todo é meio q exposição d+ onde já tem de sobra! ¬*

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.