Catherine Hardwicke fala sobre o primeiro beijo de Robert e Kristen

Onde Robert Pattinson estava indo com um saco de dormir e porque ele estava carregando um pelas ruas de Nova Iorque?

Alguns consideraram a possibilidade de o ator de 23 anos de idade visitou a colega Emma Watson, que estava promovendo o último Harry Potter em NY. Ou encontraria com a Kristen Stewart, sua co-estrela de Crepúsculo e da altamente antecipada sequência Lua Nova, programada para bater cinemas no final do ano? Ninguém sabe exatamente o que está acontecendo entre os dois

Para ler o artigo traduzido completo, clique aqui.

O site Television Without Pity reescalou o elenco de Crepúsculo e Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson, deveria ser substituido por Henry Cavill:

Olha, nós amamos a mágica de Robert Pattinson tanto quanto a pessoa, mas o seu sotaque americano é muito terrível e suas expressões faciais enquanto ele está ofendido por Bella são ridículas. Enquanto ele é do tipo sonhador, teríamos preferido Henry Cavill, que foi a primeira escolha de Stephenie Meyer (autora da série Crepúsculo) para interpretá-lo. Sim, ele é tecnicamente um pouco velho demais para a parte, mas gostaríamos que ele estivesse disposto a esquecer disso para obtê-lo no papel.

No video abaixo Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, fala sobre o primeiro beijo de Robert e Kristen:

16 comentários em “Catherine Hardwicke fala sobre o primeiro beijo de Robert e Kristen

  1. affff, realmente se nao fosse o Rob crepúsculo nao tava fazendo esse sucesso todo e ele e Kristen tiveram uma quimica ótima isso deixou o filme melhor ainda, esses caras num tem o que fazer mesmo!

  2. Rob é um ótimo ator, então PARA DE FALAR DELE porque eu tenho certeza que você’s que criticam o Rob não conseguem nem dar o sorriso torto perfeito que só o Rob tem!!

    GALERAA entrem em ‘crepusculo.ning.com’

    jeito’de’rob’de’ser♥

  3. Só vô falar uma coisa pra ESSA’ZINHA que falou do Rob:
    -QUEM AMA NÃO CRITICA VIU MINHA FILHA!!
    Não tô querendo dizer que tdo qe a gnt ama é perfeito mas o Rob é uma exeção’ ((rsrsrsrsrs))
    Será que as pessoas não entendem que ele é da Inglaterra, e que lá a pronuncia é meio diferente???
    Aff’ fala sério, povo num tem mais o que fazer e fica falando do Rob…

  4. Pura inveja desse povo.
    É porque eles não tem o inesquecível sorriso torto do Edward,como o Rob.
    Rsrsrsrsrs…my love rob!

  5. Afff meu esses sites querem é prejudicar a maioria das pessoal que estao fazendo sucesso!Meu o Robert é mais que perfeito para o papel!Ele tranmite em seus filmes(principalmente em Crepusculo)sinceridade,e Crepusculo nao faria tanto sucesso se nao fosse ele!

  6. meu deus, esses sites nao tem mesmo o que fazer nao, esse tal de Henry Cavill ou sei la o que, é um velho que ia parecer é o pai da Bella, Rob é PERFEITO para fazer ele faz aquele sorrisinho quando fica com a Bella , a coisa mais perfeita que existe, ai esse site que quer se dar um de que sabe tudo, vem com essa historia que o Rob tem expressões facias ruins e que o sotaque dele é horrivel, eles que são uns idiotas,morra meu filho
    Rob please me!I love you soom much, my life!

  7. ”Olha, nós amamos a mágica de Robert Pattinson tanto quanto a pessoa, mas o seu sotaque americano é muito terrível e suas expressões faciais enquanto ele está ofendido por Bella são ridículas. Enquanto ele é do tipo sonhador, teríamos preferido Henry Cavill, que foi a primeira escolha de Stephenie Meyer (autora da série Crepúsculo) para interpretá-lo. Sim, ele é tecnicamente um pouco velho demais para a parte, mas gostaríamos que ele estivesse disposto a esquecer disso para obtê-lo no papel.” aff que ridiculo –‘ sem o rob crepusculo não é nada!

  8. É mais que obvio que o Robert Pattinson é perfeito para o papel. Ele conseguiu transmitir coisas quase impossiveis, é um grande actor o meu futuro marido =)
    ahaha

  9. O povo quer é falar de Rob prá aparecer na mídia. Como não têm nada de interessante prá falar e dor-de-cotovelo dói prá danar, desandam a falar mal dele.
    Sem problemas. Rob é maior que isso, muito maior. Ele vai continuar na mídia e esses faladores vão consinuar na obscuridade…
    Rob, please, Pattinson me!!!

  10. Sempre tem uns ou outros para falar mal do trabalho de quem faz sucesso. Eu achei que o Rob interpretou muito bem. Cada detalhe cara… Expressões faciais, os sorrisinhos que ele dava quando a Bella estava falando seriamente com ele. Eu dou nota 10 para ele, pois, ele interpretou super bem! Foi muito bem escalado o elenco do filme e, o Rob é um excelentíssimo ator!
    Rob 4ever ♥

  11. gente o que a Catherine Hardwicke ta falando por que ta ingles ai eu não entendo nada.

  12. se o rob não fosse suficiente para o papel ele nao estaria fazendo sucesso alias nem ele nem o filme.

  13. a dri falo td!

    apoiado companheira.. o problema é que td mundo qr falar do rob bem ou mal ele é o “assunto” de td q é site por ae… sensacionalismo dá pega ¬¬

  14. e o que importa o paradeito dele? todo mundo merece um pouco de sucego de vez em quando sabe. Eu apoio o socego do Rob , ele mais do que merece isso!

    o que esse site chamado Television Without Pity pensa que é para falar que o Robert não é suficientemente capaz de interpretar Edward ? eles não se cursaram em cinema ou algo parecido e então o que eles tem que fazer é ficar queto e deichar Robert fazer o melhor dele no filme da saga. Pura estupidez esse comentario , aaaf !

    Rob my Life ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo