Catherine Hardwicke falou de Robert e Kristen no Twi-Com de Vancouver. O assunto principal foi a audição do Rob para Crepúsculo, que aconteceu na casa da diretora. Clique aqui e leia mais.

Catherine diz sobre Kristen Stewart, “Talvez a gente odeie ela porque ela está com Rob, mas ela faz um ótimo trabalho”.

Catherine trouxe enxágüe bucal para ela e eles estavam super nervosos, mas Rob estava “fora de controle” e um pouco “selvagem” na cama de Catherine.

35 comentários

  • Lily

    Cara, essa história d que a Kristen foi responsável pela contratação do Robert é hilária. O pior é q as pessoas compraram essa história. Alguém realmente acredita que uma atriz de 17 anos sem influência alguma em Hollywood iria ter o poder de escolher o ator com que ela iria contracenar? Só na cabeça de gente bem desinformada msm. E se alguém tem a ilusão de q ela lutou para ele fazer o filme pode tirar o cavalinho da chuva. Isso é rídiculo. O estúdio e diretora acharam q ele tinha potencial. Se a Kristen não tivesse lá mto satisfeita com ele isso não iria mudar nada, pq por mais q ela tenha colaborado bastante pras audições, a decisão não cabia à ela. É só ter um pouco de conhecimento de como a indústria cinematografica funciona pra saber disso.
    O Robert conseguiu o papel pq ele foi o melhor candidato, isso é td. Dizer q ele conseguiu o papel por causa da Kristen é desmerecer o talento dele e a versão dele pra essa audição é bem diferente e ele inclusive tirou o sarro da Kristen qd ela disse em uma entrevista que ele conseguiu o papel por causa dela.
    A Catherine é uma louca que usa o Robert e a Kristen pra se promover.

  • val.b

    eu tinha algumas duvidas sobre o relacionamento deles mais depois que ela foi para a Hungria passar o aniversario com ele eu nao tenho mais nenhuma duvida de que eles sao um casal e que ela, a maneira dela de ser, ama muito ele ,quanto a ele nem precisa falar e so olhar para a cara dele quando olha para ela puro amor.

  • mc

    Gente, a Kristen é caidinha por ele, com um única diferença ela é contida, mas acredito quando a kristen está entre quatro paredes minha gente, acho que aquela baixinha pega fogo, não é atoa que ele baba por ela.

  • Sandra

    Penny Lane concordo com vc, e vale ainda lembrar que entre os milhares que apareceram para a audição, a Kris afirmou certa vez, q escolheu ele, pois os outros nao haviam se importado com ela durante a cena e o Rob não… ele foi o único q olhou fundo nos olhos dela! Então, é isso mesmo, a Kris percebeu neste momento q ele foi o unico q preencheu totalmente as caracteristicas para interpretar o Ed…. e daí para o mundo foi só um pulo! Go, go, go Rob!!!

  • Edy Lady

    Eu torço sempre pelo Rob, independente de quem ele escolher. Se a Kiki faz ele feliz, que seja! Poderia ser a Dakota, a Nikki, a Ash ou até o Taylor(brincadeirinha rsrsrsrsrs), e eu daria meu total apoio. O Rob é um cara legal, desencanado, lindo, talentoso, inteligente, muito educado, enfim! Um principe da vida real.Ele não gosta de polêmica, está sempre contornando as situações, é amável até para reclamar dos papazz, já sua escolhida não tem papas na língua, tem personalidade forte e é o oposto dele. Mas, a gente tem que dar a mão a palmatória. O Rob é louco por ela. Dar pra ver só no olhar dele. Ela eu não sei, mas o Rob está caidinho de amor então vamos apoiar, para não ver nosso lindo principe sofrendo, certo pessoal? Nada de ódio ou inveja da Kiki. No momento é ela que faz nosso Rob feliz.

  • Ale

    Penny, concordo plenamente com vc o Robert tem sua estrela própria, tinha que ser ele, é um maravilhoso ator e ela também, mas que me da um pouco de raiva dela é que acho que ele ama muito mais do que ela, acha ela esquisita…. Devia se jogar por inteira nesse amor e não ficar no muro!!! Falar que o amo com todas as letras e não se importar com nada???
    É isso que acho, mas gosto dela por ele! É tudo de bom esse Homem!?!!?

  • Penny Lane

    Eu sou fã do Rob e acho que a Kristen escolheu ele por ver que ele poderia preencher com perfeição os requisitos para o personagem, tanto que entre cinco mil, foi ele. Ela não estava escolhendo um namorado para ela e sim um ator lindo e talentoso que encantasse, assim como nos livros. E nesse ponto ela acertou, percebe-se que ela sabe julgar, porém eu acho que o Rob não deve nada a ela. Ele deve sim ao seu talento, sua beleza e sua boa estrela de estar lá, naquele momento.Se o mundo está encantado por ele o mérito é dele e de mais ninguém.

  • ellem

    Hmm…Selvagem ée??

    A Catherine deve ter ficado toda excitada na hora, coitada sóo pod fica assistindo !haha

    ée da kristen meô benhêe!!

  • ceicinha

    Bom, raiva (a palavra ao pé da letra) eu não tenho…primeiro que nem conheço a criatura, segundo que ele a escolheu, então ela deve fazer bem a ele… Mas morro de inveja! Inveja é Inveja, não existe esse lance de má ou boa, é inveja e ponto… mas não aquela de querer derrubar a pessoa do cavalo, se é que me entedem.
    Tô com a Catherine : “Talvez a odiamos porque ela está com Rob, mas ela faz um ótimo trabalho”.

  • Sandra

    Catherine linguaruda!!! kkkkkkkk
    Adoooro essa história da audição!
    Selvagem, uhuuuu…. imagina, imagina, só essa cena e a Cath assistindo, nooooossa!

  • adriana

    Gente a mto tempo eu venho dizendo que, o amor deles é coisa de outra vida,mas ninguém me leva a sério!
    Esse homem atravessou um oceano só, para fazer um teste com uma menina que ele já admirava a mto tempo.
    Ela chegou a fazer testes com vários caras e ,foi só bater o olho nele,deu aquele click!
    Tem uma entrevista deles que eu acho lindo qdo, ela diz que foi só olhar nos olhos dele e a conexão foi estantânea, qdo o rob olha para a kiki é com tanta adoração e admiração, que mtas pessoas ficam incomodadas e resolvem criticar, puro despeito….
    Quem dera tdas nós pudessemos e tivessemos a chance de viver um amor assim! Que eles sejam mto felizes e que nós tenhamos a oportunidade de ve-los casados e com filhos lindos, para a gente se sentir as tias mais corujas do mundokkkk!!!!!!!!

  • Val

    Os dois são muito especiais, beleza, carisma e talento.
    Parece aquele amor onde 2 almas gemeas se encontram..rs
    Amo os dois e realmente foi a escolha da Kristen que hoje nos proporciona ficar admirando esse homem lindo.

  • Priscila

    Concordo com vcs..a carreira do Rob foi graças a Kris ter escolhido ele…rsr
    No minimo ele deve beijar muito bemmmmmmmmmmmmm
    E Ele ja falou em varias entrevistas que foi nessa audição por causa da Kristen,,ele já gostava dela..
    E pelo jeito teve que lutar muito pra ela acabar com o Angarano..rsrrs

  • neteculen

    Eu penso que as fãs de verdade mesmo do Rob, devem muito, e devem acradecer a kristen por tudo que ela fez por ele..pode parecer besteira, mais eu penso q a kristen salvou o Rob de todas as formas possiveis..+1 ele tinha uma única chance em mil e aproveitou ela da melhor forma e humanamente possível , dando o melhor beijo em uma mulher que ele já amava, cativou ela pelo beijo, isso que é homem com H maiúsculo, SUA BOCA E O GOSTO DO SEU BEIJO FIZERAM TODO O DIFERENCIAL ALÉM CLARO,DA BOCA ATREVIDAMENTE SEXY DELE!!!!!!!!!!!

  • Vanessa Lima

    KKKKKKKKKKKKKK!!
    “SELVAGEM” rs! Tudo de bom!!!

    Imagina esse homem.. jesus!!!

    Gente eles foram feitos um para o outro, isso é um fato… Para quem viu o programa da Oprah sabe que não tem como negar, pq as poucas vezes que a Kris falou o Rob não tirava os olhos dela.. Fato Robsten!!!

  • Claudia

    Bem, ela falou porque perguntaram, certo?

    Olha O Rob perdendo o controle com a Kris…KKKKKKKKKKKK, meu Deus que coisa linda esse menino, a mulher era o sonho de consumo dele, acho quel ele não aguentou kkkkkkkk

  • neli gomes

    Dani concordo com vc esse homem é demais!! e odiar a cris e meio que idiota, já que a gente sabe o que rola entre os dois. no mais é desejar toda felicidade do mundo pro os dois. principalmente pro rob..

  • Ana Luisa

    Ela disse odiar, tipo brincadeira, inveja, coisa sem noção. A Catherine já é uma mulher adulta faz algum tempo.

    Quanto a todas nós que não morremos de emoção cada vez que aparece algo confirmando a relação dos dois, é só o seguinte: não se trata de odiar a Kristen.

    A foto mais linda do USA TODAY é onde ele aparece sozinho. Como diz a Bella, o tempo não me deixou imune a perfeição de seu rosto. Nunca deixo de me surpreender com a beleza do rosto dele.

  • Danielle

    Olha tudo começou nessa bendita audição hein kkkkkkk. Olha que a Kristen beijou os 4 caras e por fim beijou o Rob. A diretora disse que o Rob tava selvagem, OMG!!!!!
    Imagine oq a Kristen sentiu quando se deitou na cama bejando esse Homen de tirar o fôlego beijando-a de modo selvagem que chegou até cair da cama.
    Ai e que tá meninas, por isso que a Kris disse tem que ser ele. Apesar que não curto muito a ela mais eu tenho que ser grata pq se n fosse a opinião dela talvez nós não tivéssemos a portunidade de ver esse homen lindo , maravilhoso, super sexy e divertido que é o Robetr Pattinson. Menias se ele beija de um modo selvagem fora de controle que o fez até cair da cama. imagine o beijo dele dentro de quatro paredes hein. OMG!!!
    `Só a kristen deve saber disso. E não foi a toa que ela atravessou o oceano para passar o seu niver com esse Homen SUPER HOT. 🙂

  • Tatiana RPattz

    Como disse a Josi Catherine não perde uma oportunidade de aparecer +1 afffffffff

    Mais sempre disse aqui o que importa é o Rob feliz, e a sempre acehi a Kristen muito tímida nunca entendi a raiva que tanta gente tem dela, mais cada um tem sua opinião!

  • Josi Teixeira

    Essa Catherine não perde uma oportunidade de aparecer… move on Catherine! Só sendo muito infantil mesmo ficar falando da vida alheia pra se promover.

  • alice

    Ana, concordo contigo. A Kris foi a primeira a apostar no Rob, portanto, o mínimo que as fas dele deveriam ter é respeito por ela. Sou fas dos dois. Às vezes acho até que sou mais fa dessa “entidade” Robsten do que de um e do outro em si….kkkk….tá, tá, tá…sou uma romântica : )

  • carol

    selvagem na cama (ADOREI) NOSSA SO DE PENSAR FICO ARREPIADA…
    ELE TEVE UMA CERTA PAIXAO SE E Q VCS ME ENTENDEM…

  • ana

    eu penso que as fãs de verdade mesmo do rob, devem muito, e devem acradecer a kristen por tudo que ela fez por ele..pode parecer besteira, mais eu penso q a kristen salvou o rob de todas as formas possiveis..

  • ana

    mais de fato muita fanzinha, hater, do rob odeia a kris, eu acho isso infatil, mais acontece..eu mesma n odeio, eu amo ela, e acradeço por ela ter salvo o rob, pq vamos e convenhamos, a kris foi parte fundamental, pro crescimento profissional e pessoal do rob, se ela n tivesse escolhido ele, nem sei o que teria acontecido, mais parece coisa escrita de fato…pq se n tivesse dado certo, ele talvez n fosse o edward..mais agradeço demais a ela por isso.

  • alice

    E genten! Essa história de odiar é pesada demais. Nunca entendi bem esse termo “haters”. Cruz credo, nutrir um sentimento destes por quem quer que seja. Exageraaaaaaaaaaaaadas!

  • ana

    mew a historia robsten é incrivel, parece que é tipo escrito nas estrela, eu n costumo acreditar nessas coisas, mais tipo robsten tenho certeza que foi ali a primeira vista ou primeiro beijo..kkkkkkkkkkk..é por isso que acredito que vai durar, pq rob corre atras dela desde que a conheceu…mew é muito amor, que vc sente de longe, só olhando fotos e tal.

  • alice

    Amor à primeira vista (embora os dois talvez nao tivessem se dado conta no exato momento)…talvez de outra vida…paixao! Nao odeio nem um pouquinho a Kristen. Acho ele tudo de bom e ela linda, ambos com personalidades muito interessantes. E acima de tudo: uma história de amor que fez o caminho inverso, da ficcao para a realidade!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.