Casamenteiro milionário faz crítica à relação de Robsten

O Acess Hollywood, trouxe um vídeo falando sobre os casais mais badalados de Hollywood, e aproximadamente no 3:24 Robert Pattinson e Kristen Stewart são mencionados.

Robert Pattinson e Kristen Stewart:
“Os vampiros vão durar – enquanto eles fizerem estes filmes, eles vão durar. Eles conseguiram uma boa energia, eles estão lá em baixo – eles estão atingindo isso como Chateau Marmont naqueles bangalôs nos fundos, eu os vi. Esses dois vão fazer isso!”

Tradução: Sheila Andrade

6 comentários em “Casamenteiro milionário faz crítica à relação de Robsten

  1. Concordo totalmente com todas e principalmente com a Drika, falar mal dos outros é facil, principalmente quando o cheiro da inveja está enojando a gente até aqui.

  2. Concordo com vcs!!!falar e criticar robsten é muito facil…dificil é ser eles e esbanjar tanto amor,como eles fazem!!!O que eles sentem um pelo outro exala pelos poros!!
    robstenkisses!!!!!!!!

  3. olha… se estão a procura de nova bella, aqui na região dos lagos tem mtas meninas que se indentifica com ela, ja ta na hora de dar um banho de loja na menina ok, se tiver a fim to aki é so me procurar, Te Amo! edward cullem.

  4. Edwaaard? se vc se cançar de bella, me procure ok? vc é inrresistivel, minha mãe disse que esse vampiro ela queria como genrro, te adro nem, beeijos , beeijos , beeeijos.

  5. Oi, pattinson!
    desculpe o incomodo, sei que vc ouvi sempre o que to deixando aqui nessa pagina, mais quem manda ser um vampiro senxual? quem faz sucesso corre o risco de ser chateado, so deixo mtos beeijos, e que voce continue fazendo mto sucesso.
    to esperando os restantes dos filmes. forte abço

  6. Falar mal dos relacionamentos dos outros é fácil! deveriam era fazer uma matéria falando da vida amorosa desta mulher aí! Até parece que ela sabe tudo…! E, para criticar tem sempre uma pessoa torcendo para o fim do relacionamento dos outros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo