Carta de Stephenie Meyer para os Fãs sobre ‘Amanhecer – Parte 2’

A autora dos livros da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer, enviou uma carta aos fãs através de seu site oficial em nome do último filme (Amanhecer – Parte 2) que está atualmente sendo exibido nos cinemas. O texto abaixo contém spoilers, onde Stephenie comenta sobre a cena da batalha e mais algumas curiosidades.

26 de novembro de 2012

Olá para todos, espero que estejam todos voltando de um fabuloso feriado de ação de graças, com muito tempo em família, muitas comidas gostosas e repouso.

A duas semanas, enquanto fazia conferencias para amanhecer 2, tiveram muitas perguntas que eu não pude responder porque não queria entregar o final para ninguém. Eu prometi em algumas entrevistas que colocaria a resposta dessa questão especifica no meu site quando todos tivessem tido a chance de ver o filme. Agora, se alguém que esteja lendo isso e ainda não viu o filme, e não queira saber, por favor pare de ler agora.

***spoilers***

A pergunta, que me foi feita frequentemente, foi como me senti sobre a grande mudança na historia durante o climax final.  A minha resposta é que eu não senti como se tivesse tanta mudança. Para mim, esse momento já estava nos livros. No entanto, não pudemos ver isso com tantos detalhes pois estávamos vendo apenas pelos olhos de Bella. Alguns dos repórteres que falei queriam saber onde no livro esse momento estava escondido. A resposta é na pagina 738, quarto parágrafo. Continue Lendo…

2 comentários em “Carta de Stephenie Meyer para os Fãs sobre ‘Amanhecer – Parte 2’

  1. Boa Noite! Gostei muito da Carta dirigida aos fãs de Stephenie Meyer. Escrever aos fãs sobre suas emoções, suas impressões, o fato de ter acompanhado as reações dos fãs em todos os filmes e também ter participado de todas as etapas, é muito interessante e gratificante. Amanhecer – parte 2, gerou muitas expectativas e, creio que o saldo foi totalmente positivo, de fato, correspondeu. Digo que me deu um nó na garganta e um tremendo susto ao assistir o Aro decepando o Carlisle, quase pulei da cadeira, literalmente, e a sala do cinema toda gritou do início ao fim da batalha, todos dando voz de incentivo aos Cullen e Cia. a reagirem contra os Volturi e seus aliados. Ver o Edward cair no precipício foi desesperador, sem falar na morte do Aro que enlouqueceu de alegria a todos, mas, na descoberta de que era uma visão da Alice, que deixou o Aro atordoado, realmente, arrancou aplausos tão intensos e gritos e assovios ensurdecedores, foi arrepiante! Agradecemos a Stephenie por personagens tão encantadores e maravilhosos, principalmente, Edward, que com certeza, já deixaram saudades.

  2. Quero dizer a Stephenie ,que adorei o filme a sena da batalha foi maravilhosa,quando descobrimos que era uma visão não só fiquei aliviada,como a sala do cine inteira aplaudiu,foi muito emcionante ,foi perfeito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo