O ator Robert Pattinson diz que esse nível de estrelato o impede de aceitar papéis no teatro. Leia mais:

O ator principal de Crepúsculo disse que ele adoraria subir aos palcos e fazer mais trabalhos no teatro, mas ele teme que seus fãs tirem fotos constantemente. Ele disse ao Contact Music, “Eu amo fazer trabalhos no teatro, mas no momento eu não consigo imaginar isso como uma experiência boa. Eu não consigo imaginar isso sendo qualquer coisa a não ser pessoas tirando fotos o tempo inteiro e coisas do tipo.”

“Eu acho que é muito para eu assumir. Eu preciso ter essa distinção. Meio que há muita energia em uma plateia.”

Dê uma olhada nesse vídeo dos dias de teatro de Pattinson antes da Crepúsculo Mania ter dominado o mundo. Essas são fotos de seus dias com a Barnes Theatre Company.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira

16 comentários

  • Liginha

    É mto fácil a mulherada ficar louca pelo Rob. Eu fico impressionada c/ a beleza, o talento e o carisma dele. Mas eu tb não vejo a hora dessa histeria feminina em torno dele passar, as fãs amadurecerem. Outra chatice é essa torcida insana pelo romance dele c/ a Kristen (nem sei se realmente eles namoram) e como isto é explorado pela mídia à exaustão, chegando a confundí-los com seus personagens em Twiight.
    Bem, Rob tende a fazer cada vez mais filmes e eu adoraria vê-lo no teatro tb. Quero vê-lo em filmes mais maduros, c/ roteiros diferentes.

  • Ellem

    Só resta esperar essa febre Twilight passar e as ditas “FÃS”, amadurecerem.
    Acho que um ótimo exemplo é o Leo DiCaprio, ele esperou passar o fanatismo todo de Titanic e agora nós realmente o resultado: Talentosíssimo ator com uma carreira de dar inveja a muitos!

  • Janinejks

    Awn, todo fofo novinho no teatro, tomara q acabe essa histeria Twi/Edward p gente curtir vários de seus trabalhos!

  • Sandra

    Tudo tem um fim, e esta fúria das ‘fãs’ tbém um dia vai acabar!!!
    Torço para que ele trabalhe muito em cinema, teatro, música e o que mais tiver vontade!
    Tão bom poder vê-lo fora de Twilight!

  • juju pattinson

    do exemplo di mim e das minhas amigas…no iniciu eu só falava no edward…até conhecer o homem maravilhoso q tem atras do edward !!! afora eu e minhas miguxas não estamos nem ai para edward e sim para esse ator maravilhoso q faz ele !!!

  • Gi-Pattz

    Sim Juju, a histeria vai diminuir bastante, ficarão as fãs de verdd e ele poderia apresentar uma peça no teatro e continuar no cine! =)

  • juju pattinson

    eu ja acho q não gi…se ele fazER SUCESSO EM WFE E COSMOPOLIS..E VIR MAIS FILMES BONS PRA ELE !! EU SINCERAMENTE TORÇO PARA Q O ROB CONTINUE PÉ NO CHÃO COMO ELE SEMPRE É !!!

  • Gi-Pattz

    Depois que tudo acabar, as FÃS vão poder curtir o trabalho dele numa boa, inclusive, assistir aos filmes no cinema, sem gritos e histeria.+1
    E ele no teatro novamente seria incrível, ele ainda terá a oportunidade de voltar!!

  • SwanCullen

    Querida Clara Cunha, quanta infantilidade leva uma pessoa a criticar maldosamente o Rob em um site dedicado à ele?
    Cresça e apareça.

  • SwanCullen

    Não vejo a hora das “fãs” do Rob, esquecerem Twilight. Imagina Rob numa peça teatral, e meninas gritando durante a cena? O.o
    Depois que tudo acabar, as FÃS vão poder curtir o trabalho dele numa boa, inclusive, assistir aos filmes no cinema, sem gritos e histeria.

  • Carla

    Com o tanto de loucura que eu tenho visto por aí, eu começo a achar que ele está certo. Se as pessoas não respeitam nada nele, vão respeitar o seu trabalho porquê?! É capaz de haver gente que vai gritar, fotografar e até invadir o ´palco para dar um abraço ou arrancar um chumaço de cabelos… afinal, fã pode tudo, não é?! Inclusive transformar a vida dele num inferno.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.