Capricho: Os casais da ficção que deram certo na vida real

O site da revista teen adolescente Capricho fez uma pequena lista com os casais da ficção que deram certo também na vida real.Confiram abaixo:

 Um dos nossos casais preferidos da ficção se tornou também um dos “casais reais” mais fofos. Kristen Stewart e Robert Pattinson, os astros da saga “Crepúsculo”, começaram a namorar em 2008, quando o primeiro filme estreou. Superdiscretos, os dois evitam falar do relacionamento e dificilmente são clicados juntos.

Para ver a lista completa dos casais que deram certo nos filmes e na vida real clique aqui

Fonte: Capricho

3 comentários em “Capricho: Os casais da ficção que deram certo na vida real

  1. “Dificilmente são clicados juntos” até parece..onde um está o outro ta junto rsrsrsrs amor total.

  2. A química Robsten sugiu de imediato na primeira cena teste q fizeram para a escolha do Edward para a saga Crepúsculo, a diretora falou numa entrevista q saiu faicas. Só q ela estava com namorado e ele tbm tinha uma namorada.. ficou o clima no ar até o dia q resolveram terminar com seus pares e partir para o namoro. Ainda bem pois passaram da ficção para a realidade para a felicidade da nação Crepúsculo. Eles são lindos e eu desejo tudo de bom e melhor para eles. Q o amor seja eterno enquanto dure e se depender de mim e de várias Robquetes, para sempre!!!

  3. Eles não começaram a namorar em 2008, pois em abril de 2009 ela foi vista feliz da vida com o namorado Michael Angarano em Vancouver, ela estava gravando Lua Nova na época. Portanto acredito que ela e o Rob, começaram a namorar em agosto de 2009 pelas as fotos que sairam deles juntos na época.. Suponho, pois eu não sei de nada rsrs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo