Campanha ‘Respect Me’ está presente em loja virtual

Adicionamos à galeria a foto de um produto curioso, um forro para vaso sanitário com a foto de Edward no filme Lua Nova. A imagem ilustra como será o produto final vendido no site norte-americano E-bay.

A campanha Respect Me, criada em homenagem ao ator Robert Pattinson ganhou novos adeptos e até uma loja virtual com diversos produtos à venda. O texto abaixo explica melhor como funciona a campanha e mostra que os lucros serão revertidos para ajudar outra causa nobre.

Fundada em Junho de 2009, depois de ver a histeria monumental acontecer enquanto Rob estava em Nova York filmando “Remember Me”, a nossa filial elite Let Me Sign organizou a campanha Respect Me, que se dedica a promover a privacidade essencial na vida deste jovem ator.
Para o seu mais novo projeto, a campanha Respect Me lançou uma linha de mercadorias para os adeptos, incluindo camisetas, sacolas e canecas! Todos os lucros estão sendo doados à organização Livestrong que ajudam na “luta para melhorar a vida das pessoas acometidas pelo câncer.”

Tradução: Deia Almeida

8 comentários em “Campanha ‘Respect Me’ está presente em loja virtual

  1. Aii..que fodaa! Quero um forro de vaso sanitário com a cara do Rob!! ¬¬’ ~Zoa~ affz HAHAHAHA’

  2. É realmente chegamos ao cumulo do absurdo! ¬¬ (forro de vaso)
    Essa campanha de privacidade, eu sou totalmente á favor, acho que mesmo ele tendo se tornado uma pessoa publica ele tem todo o direito de ter sua vida particular, e os atos de fãs e paparazzis descontrolados, só ajudam ainda mais a repelir ele de midia, sempre fugindo. Agente deve respeitar oda e qualquer pessoa, independentimente dela ser linda e desejavel!

  3. Forro de vaso sanitário com a cara do Edward!!!
    Hilário!! rsrsrsrr

  4. Não acredito que tem pano de vaso com a cara do robert ¬¬
    +1
    kkkkk ADOGO pano de vaso com a cara do Rob!

  5. Meninas, vamos ajudar à divulgar a campanha RESPECT Me!!!!??? ROB merece!!!

  6. Muito legal!!! Além de estarmos ajudando as pessoas com câncer ainda estaremos mostrando que apoiamos Rob contra os abusos dos paparazzis e das fãs sem noções. Por mais q Rob nos EN-LOU-QUE-ÇA, não acho legal essa perseguição, às vezes até perigosa.Genti! Nosso Rob é de carne e osso! ele tem os melhores adjetivos, mas o principal é q ele tem SENTIMENTOS! Vamos respeitar! Amo esse HOMEM!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo