Por que não temos a mesma sorte que os japoneses? Ficará aberto por um tempo limitado um café temático da Saga Crepúsculo em Tóquio, no Distrito de Harajuku. É maravilhoso, realmente pensaram em todos os detalhes! A decoração é impecável, todos os móveis e os assessórios com os temas da saga, há frases escritas em japonês de Edward Cullen nas paredes, e inclusive o menu foi desenvolvido especialmente para os fãs: “Bolo Crepúsculo de cerejas, Chá de Rosas ao Crepúsculo, etc”. Tudo é muito bonito!

E falando em Japão, que tal relembrarmos com fotos a premiere de Crepúsculo que ocorreu nesse país em fevereiro de 2008? Pois então, relembrem com as 52 fotos que acabamos de adicionar em nossa galeria.

5 comentários

  • SwanCullen

    mc, no Japão, foi divulgação, eles tinham que aparecer em público, sorrir, e fotografar. Aqui no Brasil a estadia foi de filmagem.Vamos comparar quando eles vierem divulgar por aqui.E claro com evento pra fãs, divulgação só com jornalistas, não vale.

  • Paty Braga

    Que fotos lindas, e dizer q ali eles ainda não estavam juntos…ain, tão lindos, porém Rob já fazendo zóinho pra ela, acho q já tava apaixonado, pena q ali ela ainda tinha namorado. Amo Robsten.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.