Após ter sido anunciado que a música de Bruno Mars “It Will Rain” seria o primeiro single da trilha sonora de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1, o cantor comenta sobre a escolha, em ir a premiere e sobre uma possível parceria com Robert Pattinson.

Co-escrita e produzida com o Smeezingtons (Mars, Philip Lawrence e Ari Levine), Mars esteve trabalhando sobre o que se tornaria “It Will Rain” na estrada, antes de ser chamado para contribuir com a trilha sonora. Ele diz que “depois de ver o filme, achei que seria um ajuste perfeito.”

“It Will Rain” será lançado mundialmente em 27 de setembro, para venda exclusivamente via iTunes (exceto no Reino Unido, que vai ter a música no início de novembro). Em 26 de setembro, o tracklist completo do álbum da Summit / Chop Shop/Atlantic, que será lançado em 08 de novembro. Leia mais …

2 comentários

  • Érika Barbosa

    Nossa que demais. E o Bruno dizendo que a música é da Trilha de B.D e não dele, realmente foi muito lindo. Mais perfeito ainda em pensar em querer ajudar Rob (claro se o mesmo querer a ajuda dele), no álbum dele, e se tiver né?! Espero que sim. Enfim, foi perfeita a escolha de Bruno Mars para a trilha sonora, mostrou que se empenhou muito para que a música tenha tudo haver com o filme, e eu particularmente amo as músicas dele. Ansiosa até dia 27 *–* !

  • Lissa

    AIIIII !!!!!
    Q legal que o Bruno Mars vai estar na trilha de B.D.
    Acho que ele tem a ver com saga !!!
    ESSE SITE É ÓTIMO !!!!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.