Bill Condon fala de química de Robert e Kristen na cena de sexo

O diretor de Amanhecer Partes I e II, Bill Condon, em entrevista a Vulture, declarou que se sente sortudo pela química, famosa e conhecida no mundo todo, de Robert e Kristen em cenas íntimas da Saga, e falou que soube explorar isso quando filmou as cenas de sexo no casal no filme. Confira abaixo!

 

Condon está ciente da pressão, especialmente quando se trata de o acoplamento de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart).

“Você pode brincar com as expectativas, e em termos românticos, é isso que eu tentei fazer um pouco”, disse ele a Vulture. “Você pensa que você pode ver algo, e então você começa outra coisa. Eu não posso descrever mais do que isso porque eu não quero dá-lo agora, mas o fato de que há tal antecipação pode realmente deixá-lo brincar com ela. E falando sério, é a coisa mais íntima, e tudo se resume à relação entre os atores e a química que eles têm. Eu não podia ser mais sorte por ter Kristen e Rob, que são tão confortáveis ​​um com o outro e são capazes de explorar isso. “

Tradução: Marina Rozado

7 comentários em “Bill Condon fala de química de Robert e Kristen na cena de sexo

  1. Acredito q o fato deles se sentirem confortáveis um c o outro ñ vem só do namoro deles, mas tbém de uma convivência desde 2007, qdo eles começaram a trabalhar juntos.

    Outra coisa, vejo Rob e Kris ñ só como um lindo casal, mas eles são parceiros, estão juntos nesse furacão q é a saga, um ajuda o outro, um protege o outro. A Kris falou q ninguém mexe na dinâmica q eles 2 construíram p trabalhar os seus personagens. Os diretores já entenderam isso e seriam mto burros se quisessem modificar ou interferir nessa química tão forte q eles têm e q conquistou milhares de pessoas.

    Quem diz q é marketing é pq ainda ñ superou a verdade: Rob e Kris estão juntos e estão mto bem, obrigada!!!

  2. Há quem diga que é tudo marketing, mas eu nao acredito. Não é possível duas pessoas fingirem olhares, atitudes, gestos, atitudes 24 hrs por dia, uma hora a máscara iria cair.

    Acredito no amor sincero, apaixonado, humilde e eXpontaneo de Robsten. Penso que isso já foi demonstrado inúmeras vzes e por isso há esse conforto entre eles. Apesar de que deve haver também uma certa “timidez”por parte de ambos, por terem que mostrar ao mundo um pouco da sua intimidade. Isso não é uma coisa fácil.

    Admiro Robsten!

  3. Todo mundo sabe de onde vem esse “conforto” entre Rob e Kristen, não é? Ou alguém ainda tem dúvida? hahahaha Adoro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo