Infelizmente a bilheteria e divulgação de Bel Ami no Brasil não foram de acordo com o esperado pelos fãs de Robert Pattinson em território nacional. Com isso, não tivemos acesso ao valor arrecadado pelas duas semanas de exibição do longa nos cinemas e ainda, quem foi assistir, contou com poucas salas disponíveis. O site AdoroCinema divulgou a quantidade de ingressos que foram a venda ou distribuídos ao longo do período, sendo em um total de 15.920 ingressos. Veja a seguir e clique na imagem para vê-la maior:

5 comentários

  • Ana Luiza

    É realmente triste porque, o filme era realmente muito bom. A atuação do Robert estava ótima – como sempre – e ele realmente fez um papel muito interessante. Não posso esperar para sair o DVD! Espero que com Cosmopolis o resultado seja melhor. :S

  • lili

    O Brasil é enorme, mas aonde moro não passou, só em grandes capitais eu acho. Eu moro numa capital relativamente grande. Teria visto umas 10 X. E tem mais, já dava pra baixar faz tempo. Eu prefiro na telona.

  • sonia vargas

    Eu assistí Bel Ami, no Shopping Barra, aqui em Salvador, com uma galera. Dps, fui com minha mãe e minha tia e por último com meu marido.
    Amei, principalmente a cena e q aparece aquela bundinha linda, no vai e vem do amor. kkkkk

  • marlene

    AQUELES QUE SÃO REALMENTE FÃS, E NÃO DESLUMBRADOS, FORAM VER O FILME, MESMO SENDO RESTRITO A ALGUMAS REGIÕES DO BRASIL. MAS, COMO SEMPRE, EXISTEM AQUELES FÃS QUE SÃO “MODISTAS”. SE SABEM QUE FAZ SUCESSO, E DÃO BILHETERIAS, VÃO ASSISTIR. FOI UMA GRANDE PENA, POIS, O FILME “BEL AMI”, MERECIA UMA BILHETERIA BEM MELHOR, PORQUE FOI BEM FEITO, E O ROB, ESTEVE MUITO BEM, ASSIM COMO, A CRISTINA RICCI, A “CHATA” DA ULMA THURMAN, E A KRISTEN SCOTT THOMAS. EU FUI VER, 2 VEZES, SÓ NÃO FUI MAIS, PORQUE SAIU LOGO DA PROGRAMAÇÃO. PRETENDO CONTINUAR A PRESTIGIAR OS FILME DO ROBERT, E IREI SIM, VER “COSMÓPOLIS” NA SEXTA FEIRA, TALVEZ VÁ NO SÁBADO TAMBÉM, E NO DOMINGO, POIS, É FERIADO PROLONGADO, E MUITA GENTE VAI VIAJAR, E OS CINEMAS FICAM MAIS CALMOS.

  • SwanCullen

    Os fãs que esperavam um bom resultado, foram ao cinema. Os que de intitulam fãs, e por motivo que não sei, não passaram nem na porta.

    Se todos que vão assistir os filmes da Saga Crepúsculo fosse prestigiar os outros trabalhos dos atores, o resultado seria diferente.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.