Berenice Bejo fala sobre Childhood of a Leader e personagem de Robert

Berenice Bejo será colega de elenco de Robert Pattinson no seu próximo trabalho Childhood of a Leader. Recentemente, Berenice falou um pouco sobre o filme e também sobre o personagem de Robert. Veja abaixo o que a atriz disse:

Você sentiu a necessidade de buscar personagens mais fortes? […] a próxima coisa que eu faço é outro filme forte com o personagem de uma mãe cujo filho é muito particular, um pouco estranho e esquisito. Sobre as cenas, você está percebendo que ele não é um cara normal, ele vai se tornar um monstro ou algo assim. E é sobre o relacionamento com a mãe e o pai. Tão bom, que eu li, eu gostava que me foi dado um papel tão bem, e eu vou fazer. Tive a sorte de fazer coisas muito diferentes. E, em Hollywood? Eu acho que depois de sua indicação ao Oscar em 2012 por The Artist, deve muitas propostas para trabalhar nos Estados Unidos chegaram.
-A Michel chegou a ele muitos scripts. Eu já tinha dois filmes para fazer e não estava disponível por dois anos. E agora que eu disse a você que eu faço, é um filme americano, a estrear, com Tim Roth, que vai jogar o meu marido, e Robert Pattinson, o caráter de um amigo da família.

Fonte | Tradução: Bárbara Juliany

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo