Bel Ami entre os notáveis filmes de 2011!

O site Dark Horizons publicou um artigo sobre Bel Ami dizendo que o longa metragem que estreia ano que vem no cinema é um dos filmes mais notáveis para 2011. Confira um trecho do artigo a seguir:

O mais excitante é que o elenco inclui atores brilhantes como Thomas, Thurman e Ricci que dão apoio a Pattinson, que parece estar melhor neste tipo de projeto do que nos que ele costuma fazer. Continue lendo …

O site Soda Head faz uma crítica sobre as atuações futuras de Robert Pattinson nos próximos filmes feitos por ele e que serão lançados no cinema ano que vem. Trazem também uma enquete no site com a seguinte pergunta: Robert Pattinson pode se tornar um ator “sério”? Para vota clique aqui.

O elenco de Crepúsculo está ocupado filmando os dois últimos filmes da Saga até abril do ano que vem, mas Robert Pattinson foi capaz de conseguir fazer alguns filmes sérios entre as gravações da Saga. Continue lendo …

2 comentários em “Bel Ami entre os notáveis filmes de 2011!

  1. agora é serio, não é só pq eu sou fã dele, mas eu acho que ele é um otimo ator, ele entende o personagem e entra nele o que o deixa fazer improvisos otimos, pq ele sabe o que o personagem faria naquela hora. E tudo isso de que ele vai sumir depois da saga é só pq isso realmente acontece com quem não tem talento e não soube lidar com a fama e o Rob sabe os dois, não vou dizer que ele é o melhor ator do mundo(ainda) mas ele tem uma coisa que muitos atores não tem que é o amor pelo trabalho, ele ama aquilo que faz e se dedica para dar o seu melhor e sinceramente acho que ele vai calar a boca de muitos criticos e se tornar um ator nomeado e eu vou continua a admira-lo, mesmo depois da saga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo