Beijo do Robert está entre um dos melhores em cena

A revista Tiger Beat de dezembro deste ano elegeu o beijo do Robert como um dos melhores em cena, no scan abaixo você confere até a ilustração de um “termômetro do beijo” para medir o quanto ele é bom.

Já postamos aqui um artigo no qual Robert mencionava sua carreira de cantor e o que imaginava que as pessoas diriam quando se dessem conta de que ele era músico, agora a revista OK! Hotstars do Reino Unido publicou a frase que você confere abaixo junto ao scan. Para ver a imagem em tamanho maior é só clicar na miniatura.

Eu tenho certeza que vou ser um daqueles artistas que as pessoas não prestam atenção enquanto estou vivo, e quando estiver morto as pessoas vão dizer ‘sim, o homem que era uma obra de arte’.

Você está brincando R-PATZ? Você ganha toda a nossa atenção!

Tradução: Bárbara Miranda

5 comentários em “Beijo do Robert está entre um dos melhores em cena

  1. realmente o beijo é um escandalo de bom de ver pelo menos,mas essa de ser lembrado só depois demorto, é loucura nós nos lembraremos dele em todos os instantes.

  2. luisa mello, eu coloquei a fonte quando falei “Já postamos aqui” é só clicar no “aqui” e vc lê o artigo no qual ele comentou isso. ^^

  3. não tenho duvida que o beijo dele é o melhor, com esses braços, pra abraçar, com esses labios, pra beijar…
    é só juntar as coisas.
    p.s: esse nota que ele diz que as pessoas só vão prestar atenção nele quando ele morrer, é que na verdade ele tava falando da musica dele e ele quis dizer que a musica que toca não é o estilo das musicas que tocam hoje em dia (tipo, justin bieber ¬¬) e que talvez depois as pessoas ouçam sua musica e gostem. Eu vi isso, to tentando procurar a fonte….

  4. Bom não é novidade pra ninguém ,que quando é pra beijar eles se pegam pra valer ,Mas Rob achar que só vai ser lembrado depois de Morto ,Ai Rob magoei,a gente aqui só pensa em vc,só fala em vc,e o que mas de nós vc quer AMOR,olha que a gente dá!!!! rsrsrs,Mas falando sério vc carente de atenção é uma tentação maior ainda fffffff

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo