Pronto para seguir Robert Pattinson em Gotham City por 2h55?

Batman será lançado no dia 2 de março nos cinemas, e sua duração acaba de ser especificada no IMDb: o blockbuster de Matt Reeves dura 2h55 segundo o site americano. A Warner Bros ainda não confirmou a informação, mas os fãs do super-herói estão em êxtase para curtir essa nova adaptação dos quadrinhos por quase três horas na telona. O personagem será interpretado por Robert Pattinson: nesta versão, Bruce Wayne é Batman há apenas dois anos e, portanto, está apenas começando a perseguir os criminosos de Gotham City, Paul Dano como Charada, Colin Farrell como Pinguim e Zoë Kravitz como Mulher-Gato.

O Batman parece, portanto, seguir a tendência atual, com as últimas superproduções de Hollywood sendo bastante longas: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, da Sony, com duração de 2h28, Os Eternos, da Disney-Marvel, 2h35. Por outro lado, Morbius, filme baseado na saga do Homem-Aranha, deve ficar abaixo da marca de duas horas com duração de 1h48. O de Doutor Estranho 2 ainda não é conhecido, mas como o filme vai misturar vários universos e tem exigido muitas refilmagens, sem dúvida será longo.

Para concluir sobre Batman, todas as obras lançadas nos cinemas desde o filme de Tim Burton em 1989 duraram mais de duas horas. O mais longo até agora foi O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012), de Christopher Nolan, com duração de 2h44. Sem contar as versões estendidas de Batman VS. Superman (2016) e Liga da Justiça (2021) oferecidas em streaming e DVD/Blu-ray, que ultrapassam três e quatro horas.

via Premiere FR
tradução Maya Fortino

ATUALIZAÇÃO;
A duração de 2h55 foi confirmada pela Warner algumas horas após essa tradução!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.