Bastidores de Water for Elephants no programa ET – Parte 1 (Legendado)

Robert Pattinson e Reese Witherspoon falam sobre o filme Water for Elephants, como foi trabalhar um com o outro e também comentam sobre Vanity Fair onde já tinham trabalhado juntos como mãe e filho. Veja abaixo a entrevista ao Entertainment Tonight agora legendada por nossa equipe:


Disponível Também No Youtube!

Foi também divulgado o Twitter oficial do filme Water for Elephants. Para seguí-lo, clique aqui.

18 comentários em “Bastidores de Water for Elephants no programa ET – Parte 1 (Legendado)

  1. Meu Deus como ele é simpático, charmoso, humilde… E esse sorriso? Q Deus o ilumine cada vez mais, q lhe de cada vez mais força para sempre permanecer com esse brilho no olhar. Realmente é impressionante ver como ele é reconhecido pelo seu trabalho e o mais importante pela pessoa q ele é.

  2. Ele disse q Reese e os filhos são uma adorável família! Rob vc tbm é tão adorável com seu sorriso tão lindo q é impossível não amar vc!

  3. MAS QUE VOZ SEXY, MISERICÓRDIA.
    Imaginem o Rob falando no pé do ouvido. Morria, certeza.

  4. essa risada dele é tão gostosa, quer dizer, ele é todo gostoso………
    ……to morrendo de saudades dele, é tão ruim ficar sem notícias, fotos……
    ……e a reese, ela é d+, adoro ela e os seus filmes………
    ….esse filme vai ser muito bom, to doida pra ver……chega logo!!!!!!!

  5. Nossa que maravilhaaaaa meoooo!! A Reese é maravilhosa e o Rob tá tão alegre nos bastidores de WFE!! amooo d+ essa risada e esse bom humor dele!!

  6. MEU COMENTÁRIO NÃO FOI APROVADO,MAS CONTINUANDO EU SEI QUE É UM DESCONFORTO PRA ELE SER SEGUIDO POR PAPARAZZI,MAS É QUE EU ESTOU MORRENDO DE SAUDADES.PRECISO VÊ-LO MUITO MESMO.

  7. TENHO QUE DIZER…ESTE VÍDEO FOI GRAVADO PROVAVELMENTE NA ÉPOCA DAS FILMAGENS E O ROB ESTÁ COM O VISUAL DO JACOB.QUERIA SABER QUAL É A SUA APARÊNCIA HOJE, AGORA.NEM OS PAPARAZZI ESTÃO CONSEGUINDO FOTOGRAFÁ-LO.ESTOU COM MUITA SAUDADE DA ÉPOCA DE CREPÚSCULO QUE SEMPRE TINHA FOTOS E QUE ELE ANDAVA POR AÍ…

  8. É SEMPRE BOM VER O ROB…ELE TEM UM JEITO TÃO CHARMOSO PRA FALAR,PRA SORRIR,PRA TUDO ENFIM.ELE É DEMAIS,QUERO QUE O FILME CHEGUE LOGO POR AQUI.PRECISO MUITO VÊ-LO.

  9. Eu assisti Vanity Fair e as cenas dele com a Reese, mãe dele, foram deletadas, talvez porque não combinava nada o fato dela não parecer ser mãe de um cara tão “hot” como ela mesma falou.

  10. Até Reese reconhece que é sortuda ehheheh. Rob é definitivamente maravilhoso.

  11. Eu também quero as legendas! Tem umas coisas que ele fala que eu não entendo de jeito nenhum! Ô sotaque britânico miserável este…. ¬¬

  12. Gente, mas ela tem razão, né?! Desde quando o Robert tem idade para ser filho dela?! Ela só tem 10 anos a mais do que ele…. eu não vi este Vanity Fair, mas imagino que ela interpretava uma personagem bem mais velha do que ela é, né?!

    Ela foi muito fofa (como todas as mulheres que se referem a ele) dizendo que ele é doce, maravilhoso, bom menino, etc. E eu até entendo que o Robert tenha feito ela rir muito, e tudo mais… Mmas se eu estivesse no lugar dela, eu iria querer repetir as cenas românticas várias vezes. Para ficarem perfeitas, sabe?! 😉

    E eu achei muito fofo o comportamento “pretty cool” que ele disse que a filhinha dela teve ao conhecê-lo. “yah, Hi…” Digamos que, para uma menina de 10 anos, ela foi bem segura de si! (eu teria apenas desmaiado…)

  13. AAAAAAAAAAAAAAAAH legendem legedem por favor! Lindo mômô coisa fofaa! Ahhh reese tá muito linda gente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo