ATUALIZAÇÃO!

No início do mês, foram anunciados os indicados para o 25º Satellite Awards com TENET sendo nomeado em cinco categorias!

Hoje saiu o resultado dos ganhadores e TENET foi o vencedor na categoria Efeitos Visuais (Andrew Jackson)!

Vale lembrar, que esse é o oitavo prêmio, nessa mesma categoria, de todas as indicações que o filme já recebeu, levando a estatueta de número 1!

E ainda temos o OSCAR, no qual, o longa-metragem é favorito para ser indicado e levar o prêmio, nessa categoria. A lista final de indicados em todas as categorias será revelada em 15 de março!

Foram anunciados os indicados para a premiação do 25º Satellite Awards de filmes e televisão. TENET teve cinco nomeações e os vencedores serão anunciados em 15 de fevereiro.

A International Press Academy seleciona os indicados ao Satellite Awards entre inscrições nacionais e internacionais em 35 categorias: 22 categorias de filmes e 13 de televisão. As nomeações são derivadas de projeções avançadas, festivais mundiais de cinema (incluindo BAFTA, Cannes, Sundance, Telluride, TIFF), bem como de screeners a jornalistas e / ou listas sancionadas disponíveis dentro do prazo estabelecido.

Um dos principais objetivos da International Press Academy e seu Satellite Awards é celebrar novos trabalhos de cineastas independentes estabelecidos e em desenvolvimento, dando-lhes acesso a um público que abrange todo o mundo.

As categorias que TENET está concorrendo, são:
– Filme Drama (Wanner Bros.);
– Música original (Ludwig Goransson);
– Cinematografia (Hoyte Van Hoytema);
– Som (edição e mixagem): Willie D. Burton, Richard King, Kevin O’Connell & Gary A.Rizzo;
– Efeitos Visuais (Andrew Jackson).

Vejam todos os indicados aqui: https://www.pressacademy.com/2020-ipa-awards/

Fonte: Internacional Press Academy | Tradução: Déia Rouxinol

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.