Astros que não mandam bem na cozinha

O Yahoo listou as celebridades que, apesar de terem sucesso em suas carreiras, não são  boas na cozinha, Robert já declarou em entrevista que não nasceu com o dom de cozinhar, falando que sua experiência se limita a esquentar torradas, e para se manter saudável, frequentemente compra comida em um restaurante especializado em Los Angeles. Acompanhe!

Robert Pattinson: Pois é, meninas, nem tudo é 100% perfeito. O Robert Pattinson, por exemplo, é péssimo cozinhando. “Eu só consigo fazer torrada, não pareço ter a predisposição genética para isso“. O ator falou ao jornal alemão “Sachsische Zeitung” que contratou uma empresa pra lhe trazer comida todos os dias. “Em Los Angeles eu comecei a usar um serviço de entrega que só trabalha com comidas saudáveis e frescas. Até mesmo de manhã eu tenho uma sacola com a minha comida saudável entregue em casa. Nunca vivi minha vida de modo tão saudável quanto agora.

9 comentários em “Astros que não mandam bem na cozinha

  1. Não tem problema se o Rob não sabe cozinhar, eu faria questão de cozinhar para esta criatura adorável

  2. sabe eu amo Robert ele é tudo pra mim,e pra mim saber disso não faz diferença amo ele de qualquer jeito.

  3. por que tanto odio nesse seu pequeno coração lisbela?
    +1

  4. Agora descobri porque ele vive atrás de Kristen Stewart, ela é a cozinheira dele. Pronto descobri a única relação de Robert com essa garota entojada.

  5. Como assim esse começo do texto “Robert Pattinson: Pois é, meninas, nem tudo é 100% perfeito” , tratando-se do Rob Tudo é PERFEITO … e por um homem desses fazia questão de cozinhar … faria um curso de Gastronomiiiia ou comiia Torrada todos os dias kkkkkkk
    Rob Te Amo Muito : D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo