A atriz Julia Jones (que interpreta Leah Clearwater em Lua Nova) responde perguntas em relação a Robert em entrevista. Confira o artigo completo clicando aqui.

LimeLife: Você pode nos dizer se é realmente um prazer trabalhar com ele?
Julia Jones: Oh, ele é um prazer absoluto para trabalhar. Ele é ótimo. Ele é pensativo e ele é generoso e ele é descontraído. Ele tem todas as qualidades que você procura em alguém quando você está trabalhando.

Os scans abaixo são da revista Hors Serie – Especial Crepúsculo:

E também em nossa galeria você confere os scans da revista Hello. Na ultima miniatura podemos ver o anuncio da Volvo, no qual falamos no post anterior!

8 comentários

  • Izabel

    MENINAS… SINCERAMENTE…TÔ FICANDO LOKINHA! JÁ TÉ DISSERAM Q. ESTOU TRAINDO MEU MARIDO…VÊ SE PODE?! MAS O ROB É DEMAIS N´´E?! AI AI!

  • Adriana

    È verdade, ele de longe já deixa a gente assim sem rumo,imagine estar ao lado dele? Eu não conseguiria nem abrir a boca,ia ficar surtada de emoção…deve ser mesmo o maior prazer da terra trabalhar com ele.Até tomar um simples cafezinho deve ser um prazer indescritível,oh homi lindo de viver viu

  • jacqueline

    gente p ficar perto desse homem eu trabalhava de graça ñ eu pagaria p trabalhar…KS é + q sortuda sorte é ganhar na loteria fica perto dele….hummmmmmmmmm
    Não tenho + palavras.

  • Deise

    É, esse cara só surpreende, ehehe.
    CLARO que trabalhar ao lado dele deve ser um PRAZER ABSOLUTO! De longe ele já nos faz bem, imagina de perto! Trabalhar, viver… hmmm. Kristen tem uma sorte daquelas!!

  • Sandra

    Que sexy, ele fala ingês britânico entre as tomadas, no set! Espero que o ROB não perca esse sotaque, que eu AMOOOOOOOO!

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.