Ator que parodiou Edward Cullen em “Os vampiros que se mordam” fala sobre Rob

O ator Matt Lanter, que parodiou o personagem de Robert Pattinson na “Saga Crepúsculo” em “Os Vampiros que se mordam” foi perguntado em uma entrevista recente, sobre o que ele acha que Rob achou da sátira. Veja à seguir o que ele respondeu.

Você esteve no filme “Os Vampiros que se Mordam”, o qual é uma paródia dos filmes de Crepúsculo. Como você acha que Robert Pattinson acha de você sarro de seus filmes?
Na verdade nunca conheci Robert Pattinson mas ele parece ser um cara bem legal – ele parece com um cara que não leva as coisas muito a sério então ele provavelmente iria rir com isso. Além do mais, conosco fazendo uma paródia do filme dele, você sabe que deve ter sido um bom filme, porque a imitação é a maior forma de se elogiar.

O que você acha dos filmes de Crepúsculo?
Depois de ter sido escalado para “Os Vampiros que se Mordam” eu tive que assistir MUITO os dois primeiros filmes de Crepúsculo. Eu gosto dos filmes, mas é meio tipo “é o que é” – você sabe que está dentro de um romance queijudo.

Fonte | Tradução: Roberta Neves

6 comentários em “Ator que parodiou Edward Cullen em “Os vampiros que se mordam” fala sobre Rob

  1. adoro o crepusculo mais os vamp. que se mordam é surper e toda hora tô assistindo eu amo porque é muito bom!!!

  2. Também não gosto dessas paródias!!
    Pra mim são totalmente sem graça e desnecessárias!!

  3. Eu concordo com com Katia, porém minha irmã Fatima q tbm é Robquete assumidíssima, assistiu no telecine e achou uma porcaria sem pé nem cabeça e assim como a Ana Paula ela falou q não é por se tratar de uma paródia da saga q adoramos, realmenet o filme é uma droga.

  4. Eu assisti Catia. Tem sátiras que são bem divertidas, como as de “Todo mundo em Pânico” eu honestamente não gostei dessa, achei muito sem graça… Não por ser da Saga, mas o filme em si foi muito sem noção… As cenas mais divertidas são as que são mostradas no trailer então o filme mesmo, nem vale a pena…

  5. Eu concordo,não deveria existir esse tipo de paródia,é de um mau-gosto,assustador!!!

  6. Gente!!! Eu não admito q tirem sarro da saga crepusaculo, nem de Robert Pattinson. Achei de mto mal gosto o filme “Os Vampiros q se mordam”, jamais iria assistir uma porcaria dessa, e crei q nenhuma Robquete assistiria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo