As filmagens de ‘The Batman’ aconteceram nos estúdios da Warner Bros na Inglaterra, que eram compartilhados com vários filmes, incluindo a terceira parte da franquia ‘Animais Fantásticos’, estrelada pelo amigo de longa data de Rob, Eddie Redmayne. Durante a divulgação do filme, Robert contou sobre a vez em que estava na academia dos estúdios – também compartilhada – e iniciou uma pequena competição com Redmayne, que se sentiu intimidado e deixou o local logo depois (confira legendado abaixo). Recentemente, Redmayne esteve em um talk show para divulgar seu filme ‘Os Segredos de Dumbledore’, e mencionou sobre este dia, e contou mais sobre quando morou junto com Rob e o ‘britpack’ (Andrew Garfield, Jamie Dornan e Charlie Cox) em Los Angeles, no início da carreira.

Eddie Redmayne falou sobre quando morou em LA com Robert Pattinson, Andrew Garfield, Jamie Dornan e Charlie Cox :

“Nenhum de nós tinha emprego e de repente alguém conseguia um emprego e o resto de nós apenas sentava e jogava ping-pong”

Eddie disse que viu o Jamie Dornan reclamando recentemente sobre o fato de na época de Crepúsculo todo mundo só olhar pro Robert e ele ironizou dizendo “Olhe pra mim, cara! Jamie tem um tanquinho, fotografou para a Calvin Klein, apareceu em outdoors em Nova York”

O Eddie comentou sobre Rob ter dito que ele ia melhor nas audições “Nós éramos muito amigos, mas cada um de nós tinha uma técnica diferente nas audições. Rob e Tom (Sturridge) sempre faziam completamente o oposto do que a cena pedia”

Eddie Redmayne disse que um dia foi treinar na academia compartilhada nos estúdios da Warner Bros na Inglaterra e Rob estava lá fazendo os exercícios mais extraordinários que ele já viu. Ele estava fisicamente enorme e tinha um rabo de cavalo masculino. Ele ficou por lá durante 10 minutos.

Ele disse que eram tipo 5 da manhã, estava no seu primeiro peso e Rob estava num treino bem hardcore. Foi brilhante ver a transformação do Rob, porque ele mudou muito fisicamente!

“Ele se transformou completamente. Tive muita sorte de vê-lo porque #Batman é tão brilhante. Eu me senti muito sortudo em ver o seu comprometimento”.

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.